Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS 05 A 11 DE JUNHO

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oie viajantes, sou de Santa Catarina e estou indo para a chapada dos veadeiros em junho... a principio vou sozinha e apos o dia 7 me junto a uma amiga de SP ..... Alguém na chapada essa mesma época?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 03/01/2023 em 14:08, Francielerr disse:

Oie viajantes, sou de Santa Catarina e estou indo para a chapada dos veadeiros em junho... a principio vou sozinha e apos o dia 7 me junto a uma amiga de SP ..... Alguém na chapada essa mesma época?

Oi Franciele. To interessando, pode me passar mais informações? Meu número pra contato 91 985604657

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Fracielerr!! Eu irei dia 07, com +2 amigos daqui de SP... retornaremos dia 10! locamos um carro e td mais, dá um alô depois, de repente organizamos algum passeio juntos ou ao menos tomamos uma por lá!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 03/01/2023 em 11:08, Francielerr disse:

Bom Dia, To louco pra ir conhecer, Sou do Parana. devo ir nessa Epoca tbm. Qlq chama no whats 45 99133 8175 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 07/02/2023 em 07:45, muzinn disse:

Olá, Fracielerr!! Eu irei dia 07, com +2 amigos daqui de SP... retornaremos dia 10! locamos um carro e td mais, dá um alô depois, de repente organizamos algum passeio juntos ou ao menos tomamos uma por lá!

Oi Muzinn me chama no insta @ caluz123 se quiserem dividir o carro do aeroporto até lá, é só falar, vou sozinha, saindo aqui de São Sebastião/SP  vou ficar em Cavalcante.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tô indo dia 08/06 - 31985673459 quero fazer alguns passeios 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...