Membros jessicavmolinari Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 Olá, estou procurando companhia para uma viagem ao Reino Unido e Irlanda.
Membros Ricardozuliani Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 11 horas atrás, jessicavmolinari disse: Olá, estou procurando companhia para uma viagem ao Reino Unido e Irlanda. Interessados me chamar no WhatsApp para mais detalhes 47997854757 Passa mais detalhes, interesso
Membros jessicavmolinari Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2023 Pensei no seguinte roteiro, mas só uma ideia, ainda estou pesquisando.. Iniciar na Inglaterra com Londres (3 dias) - Oxford/Bath (1-2 dias) - Cardiff (Pais de Gales) - Liverpool (2 dias) - Manchester Na sequência Escócia com Edimburgo, visitar Highlands e depois Glasgow Saindo de Glasgow iria pra Belfast (Irlanda do Norte) e em seguida Irlanda (penso em passar pelo local onde fica os Cliffs of Moher e depois Dublin onde terminaria a viagem) Pelos meus cálculos cerca de 21 a 25 dias. Li alguns relatos em blogs de viagens que vale a pena alugar um carro para fazer o roteiro Inglaterra + Escócia, apesar que elevaria um pouco o custo.
Membros Ricardozuliani Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Legal. Pensei que seria menos dias kkkk, acho q vai ficar um pouco puxado o valor pra mim kkkkk
Membros anselmoportes Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 18 horas atrás, jessicavmolinari disse: Pensei no seguinte roteiro, mas só uma ideia, ainda estou pesquisando.. Iniciar na Inglaterra com Londres (3 dias) - Oxford/Bath (1-2 dias) - Cardiff (Pais de Gales) - Liverpool (2 dias) - Manchester Na sequência Escócia com Edimburgo, visitar Highlands e depois Glasgow Saindo de Glasgow iria pra Belfast (Irlanda do Norte) e em seguida Irlanda (penso em passar pelo local onde fica os Cliffs of Moher e depois Dublin onde terminaria a viagem) Pelos meus cálculos cerca de 21 a 25 dias. Li alguns relatos em blogs de viagens que vale a pena alugar um carro para fazer o roteiro Inglaterra + Escócia, apesar que elevaria um pouco o custo. Acho que compensaria alugar carro se tivesse mais gente com vc. Fiz um roteiro quase idêntico em 2008. Como eu estava sozinho fiz tudo por trem, ônibus e avião. É bem tranquilo.
Membros jessicavmolinari Postado Janeiro 5, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2023 3 horas atrás, anselmoportes disse: Acho que compensaria alugar carro se tivesse mais gente com vc. Fiz um roteiro quase idêntico em 2008. Como eu estava sozinho fiz tudo por trem, ônibus e avião. É bem tranquilo. Você chegou a fazer o roteiro das Highlands na Escócia? Foi tranquilo conseguir transporte? Eu gosto da ideia do carro mas realmente compensaria só se tivesse com mais umas 2 pessoas porque sairia muito carro..
Membros anselmoportes Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 11 horas atrás, jessicavmolinari disse: Você chegou a fazer o roteiro das Highlands na Escócia? Foi tranquilo conseguir transporte? Eu gosto da ideia do carro mas realmente compensaria só se tivesse com mais umas 2 pessoas porque sairia muito carro.. Peguei uma excursão "bate-volta" para o Lago Ness, passando pelas Highlands. A agência de turismo ficava na Royal Mile em Edimburgo e foi muito legal. O motorista era o guia e ele ia explicando tudo durante o caminho, através de um microfone ligado no sistema de som do interior da van. Entre as explicações ele só colocou músicas típicas e de bandas escocesas (foi lá que eu conheci o Croft No. 5). Fizemos algumas paradas no caminho onde podemos provar de graça vários tipos de whisky de produção local. O guia falava: se quiser ver o monstro do Lago Ness, bebam o máximo que conseguirem! 🤣 Chegando ao Lago Ness há uma opção de pegar um barco e navegar por ele, mas tinha que pagar à parte. Saímos no começo da manhã e no final da tarde estávamos de volta. Fiz esse vídeo lá: Boa viagem!
Membros jessicavmolinari Postado Janeiro 5, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2023 4 horas atrás, anselmoportes disse: Peguei uma excursão "bate-volta" para o Lago Ness, passando pelas Highlands. A agência de turismo ficava na Royal Mile em Edimburgo e foi muito legal. O motorista era o guia e ele ia explicando tudo durante o caminho, através de um microfone ligado no sistema de som do interior da van. Entre as explicações ele só colocou músicas típicas e de bandas escocesas (foi lá que eu conheci o Croft No. 5). Fizemos algumas paradas no caminho onde podemos provar de graça vários tipos de whisky de produção local. O guia falava: se quiser ver o monstro do Lago Ness, bebam o máximo que conseguirem! 🤣 Chegando ao Lago Ness há uma opção de pegar um barco e navegar por ele, mas tinha que pagar à parte. Saímos no começo da manhã e no final da tarde estávamos de volta. Fiz esse vídeo lá: Boa viagem! Baaa que legal!! Obrigada por compartilhar!!
Membros Ricardozuliani Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 8 horas atrás, anselmoportes disse: Peguei uma excursão "bate-volta" para o Lago Ness, passando pelas Highlands. A agência de turismo ficava na Royal Mile em Edimburgo e foi muito legal. O motorista era o guia e ele ia explicando tudo durante o caminho, através de um microfone ligado no sistema de som do interior da van. Entre as explicações ele só colocou músicas típicas e de bandas escocesas (foi lá que eu conheci o Croft No. 5). Fizemos algumas paradas no caminho onde podemos provar de graça vários tipos de whisky de produção local. O guia falava: se quiser ver o monstro do Lago Ness, bebam o máximo que conseguirem! 🤣 Chegando ao Lago Ness há uma opção de pegar um barco e navegar por ele, mas tinha que pagar à parte. Saímos no começo da manhã e no final da tarde estávamos de volta. Fiz esse vídeo lá: Boa viagem! Numa viagem dessa, quanto mais ou menos você gastou. Desde avião até o final
Membros anselmoportes Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 17 minutos atrás, Ricardozuliani disse: Numa viagem dessa, quanto mais ou menos você gastou. Desde avião até o final Como eu disse, fiz esse mochilão há 15 anos. Não lembro absolutamente nada dos valores. Vou ver se tem alguma coisa no meu diário que escrevi durante a viagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.