Ir para conteúdo

Reino Unido e Irlanda - Setembro/23

Posts Recomendados

• Membros
Postado
11 horas atrás, jessicavmolinari disse:

Olá, estou procurando companhia para uma viagem ao Reino Unido e Irlanda. 
Interessados me chamar no WhatsApp para mais detalhes 47997854757

Passa mais detalhes, interesso

• Membros
Postado

Pensei no seguinte roteiro, mas só uma ideia, ainda estou pesquisando..

Iniciar na Inglaterra com Londres (3 dias) - Oxford/Bath (1-2 dias) - Cardiff (Pais de Gales) - Liverpool (2 dias) - Manchester 

Na sequência Escócia com Edimburgo, visitar Highlands e depois Glasgow

Saindo de Glasgow iria pra Belfast (Irlanda do Norte) e em seguida Irlanda (penso em passar pelo local onde fica os Cliffs of Moher e depois Dublin onde terminaria a viagem)

Pelos meus cálculos cerca de 21 a 25 dias. 
Li alguns relatos em blogs de viagens que vale a pena alugar um carro para fazer o roteiro Inglaterra + Escócia, apesar que elevaria um pouco o custo. 

434F4120-C23B-49E5-ADDB-CB5EC96E2DE7.png

• Membros
Postado
18 horas atrás, jessicavmolinari disse:

Pensei no seguinte roteiro, mas só uma ideia, ainda estou pesquisando..

Iniciar na Inglaterra com Londres (3 dias) - Oxford/Bath (1-2 dias) - Cardiff (Pais de Gales) - Liverpool (2 dias) - Manchester 

Na sequência Escócia com Edimburgo, visitar Highlands e depois Glasgow

Saindo de Glasgow iria pra Belfast (Irlanda do Norte) e em seguida Irlanda (penso em passar pelo local onde fica os Cliffs of Moher e depois Dublin onde terminaria a viagem)

Pelos meus cálculos cerca de 21 a 25 dias. 
Li alguns relatos em blogs de viagens que vale a pena alugar um carro para fazer o roteiro Inglaterra + Escócia, apesar que elevaria um pouco o custo. 

434F4120-C23B-49E5-ADDB-CB5EC96E2DE7.png

Acho que compensaria alugar carro se tivesse mais gente com vc.

Fiz um roteiro quase idêntico em 2008. Como eu estava sozinho fiz tudo por trem, ônibus e avião. É bem tranquilo.

• Membros
Postado
3 horas atrás, anselmoportes disse:

Acho que compensaria alugar carro se tivesse mais gente com vc.

Fiz um roteiro quase idêntico em 2008. Como eu estava sozinho fiz tudo por trem, ônibus e avião. É bem tranquilo.

Você chegou a fazer o roteiro das Highlands na Escócia? Foi tranquilo conseguir transporte? 
Eu gosto da ideia do carro mas realmente compensaria só se tivesse com mais umas 2 pessoas porque sairia muito carro.. 

• Membros
Postado
11 horas atrás, jessicavmolinari disse:

Você chegou a fazer o roteiro das Highlands na Escócia? Foi tranquilo conseguir transporte? 
Eu gosto da ideia do carro mas realmente compensaria só se tivesse com mais umas 2 pessoas porque sairia muito carro.. 

Peguei uma excursão "bate-volta" para o Lago Ness, passando pelas Highlands. A agência de turismo ficava na Royal Mile em Edimburgo e foi muito legal. O motorista era o guia e ele ia explicando tudo durante o caminho, através de um microfone ligado no sistema de som do interior da van. Entre as explicações ele só colocou músicas típicas e de bandas escocesas (foi lá que eu conheci o Croft No. 5). Fizemos algumas paradas no caminho onde podemos provar de graça vários tipos de whisky de produção local. O guia falava: se quiser ver o monstro do Lago Ness, bebam o máximo que conseguirem! 🤣

Chegando ao Lago Ness há uma opção de pegar um barco e navegar por ele, mas tinha que pagar à parte. 

Saímos no começo da manhã e no final da tarde estávamos de volta. Fiz esse vídeo lá:

Boa viagem!

• Membros
Postado
4 horas atrás, anselmoportes disse:

Peguei uma excursão "bate-volta" para o Lago Ness, passando pelas Highlands. A agência de turismo ficava na Royal Mile em Edimburgo e foi muito legal. O motorista era o guia e ele ia explicando tudo durante o caminho, através de um microfone ligado no sistema de som do interior da van. Entre as explicações ele só colocou músicas típicas e de bandas escocesas (foi lá que eu conheci o Croft No. 5). Fizemos algumas paradas no caminho onde podemos provar de graça vários tipos de whisky de produção local. O guia falava: se quiser ver o monstro do Lago Ness, bebam o máximo que conseguirem! 🤣

Chegando ao Lago Ness há uma opção de pegar um barco e navegar por ele, mas tinha que pagar à parte. 

Saímos no começo da manhã e no final da tarde estávamos de volta. Fiz esse vídeo lá:

Boa viagem!

Baaa que legal!! Obrigada por compartilhar!!

• Membros
Postado
8 horas atrás, anselmoportes disse:

Boa viagem!

Numa viagem dessa, quanto mais ou menos você gastou. Desde avião até o final

• Membros
Postado
17 minutos atrás, Ricardozuliani disse:

Numa viagem dessa, quanto mais ou menos você gastou. Desde avião até o final

Como eu disse, fiz esse mochilão há 15 anos. Não lembro absolutamente nada dos valores. Vou ver se tem alguma coisa no meu diário que escrevi durante a viagem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...