Membros leandrosa Postado Janeiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Queria tirar algumas duvidas de quem já foi para patagonia, estou com o roteiro completo de 10 dias do que eu vou fazer. irei passar por el calafate (glaciar perito moreno), puerto natales (base torres e full day) e el chalten vou decidir os treekings la mesmo, lá vão as dúvidas. 1) Os onibus de uma cidade para outra são pontuais? Comprei passagem de puerto natales x el calafate com chegada prevista para as 12h e outra passagem para el calafate x el chalten com saída às 13:30h 2) Os adaptadores comprados aqui no BR funcionam? Geral falando que não prestou qnd foram para argentina 3)A cotação do WE é do dia que faz a transferência ou do dia que saca? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigobandeira Postado Março 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2023 1) Os ônibus não são muito pontuais não. 2) Não sei te dizer. 3) A cotação do WE é do dia da transferência. Uma sugestão é fazer uma transferência daqui e, se a cotação tiver melhorado, tu pode cancelar a anterior e fazer uma nova com a cotação melhor e já sacar alguns minutos depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2023 Os enchufes(tomadas) chilenos são de 3 entradas uma embaixo da outra.A tomada brasileira de dois pinos antiga é semelhante e a atual também,só não há entrada para o 3 pino como aqui.Na Argentina a posição é diferente.Eu não uso adaptador em nenhum dos paises da América,não há necessidade para os meus aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.