Membros D FABIANO Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Quando eu falo em cambio,falo em dinheiro vivo,não nesses cartões que ara mm nem existem.Muitas taxas são cobradas nas movimentações send que voce nem sabe,pois é em outra moeda.Essa WU,por exemplo,sempre foi gananciosa,não ficou boazinha da noite para o dia.Recomendo levar tudo em espécie como eu faço e nem pensar nessas empresas,que tem de arranjar cliente para lucrar. Citar
Membros vargasdaniella Postado Janeiro 8, 2023 Membros Postado Janeiro 8, 2023 Boa noite! Algum brasileiro em Em Calafate hoje. Preciso de ajuda! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 8, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2023 9 horas atrás, vargasdaniella disse: Boa noite! Algum brasileiro em Em Calafate hoje. Preciso de ajuda! Amigo, conseguiu encontrar algum por aí? Se ainda não, entre em contado com os hotéis....que com certeza deve ter muitos brasileiros na cidade. Citar
Membros vargasdaniella Postado Janeiro 8, 2023 Membros Postado Janeiro 8, 2023 Consegui!! Agradeço! Está tudo bem, Graças à Deus!!! 1 Citar
Membros schitini Postado Janeiro 9, 2023 Membros Postado Janeiro 9, 2023 Em 02/01/2023 em 13:20, leandrosa disse: 1) Os onibus de uma cidade para outra são pontuais? Comprei passagem de puerto natales x el calafate com chegada prevista para as 12h e outra passagem para el calafate x el chalten com saída às 13:30h 2) Os adaptadores comprados aqui no BR funcionam? Geral falando que não prestou qnd foram para argentina Em relação à primeira pergunta, sim, os ônibus são bem pontuais. Teve um ônibus que eu peguei que saiu até uns 3 minutos antes da hora. Mas passar pela fronteira pode demorar. Normalmente, entrar no Chile tende a ser mais demorado do que entrar na Argentina, mas vc vai ter que contar com a sorte. Quando eu voltei de Puerto Natales, no primeiro ônibus, cheguei a El Calafate, na rodoviária, às 13.35. Em relação à segunda, os adaptadores funcionam bem, mas lembre-se de ver se o ser adaptador serve para os dois países, pois as tomadas do Chile são diferentes das tomadas da Argentina. É só pesquisar no google. Tem adaptador que não serve em todos os países. O meu servia. Mas muitas vezes o próprio hotel tem tomadas que funcionam no seu aparelho sem o uso do adaptador. Vc não perguntou, mas te du uma sugestão: em El Chalten, o trekking mais legal é o fitz roy e a laguna de los três, mas só vale a pena ir se o dia estiver aberto, ou pelo menos com visão do Fitz Roy. Se vc for, aconselho a ir pela hosteria Pilar (pega-se um transfer no centro de El Chalten) e voltar pelo outro caminho, passando pela laguna Capri, até o centro de El Chalten. Mas vc gastará o dia inteiro neste passeio (umas 10 a 11 horas, 22 km ao todo) Se não conseguir fazer este, recomendo laguna torre. Esse é bem mais suave, e vc gasta umas 6 horas para completar, ida e volta. São uns 18 km mas é bem mais tranquilo. 2 Citar
Membros leandrosa Postado Janeiro 13, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2023 Em 09/01/2023 em 08:54, schitini disse: Vc não perguntou, mas te du uma sugestão: em El Chalten, o trekking mais legal é o fitz roy e a laguna de los três, mas só vale a pena ir se o dia estiver aberto, ou pelo menos com visão do Fitz Roy. Se vc for, aconselho a ir pela hosteria Pilar (pega-se um transfer no centro de El Chalten) e voltar pelo outro caminho, passando pela laguna Capri, até o centro de El Chalten. Mas vc gastará o dia inteiro neste passeio (umas 10 a 11 horas, 22 km ao todo) Se não conseguir fazer este, recomendo laguna torre. Esse é bem mais suave, e vc gasta umas 6 horas para completar, ida e volta. São uns 18 km mas é bem mais tranquilo. Boa amigo, vou ficar só dois dias em El Chaltén estava pensando em fazer isso mesmo que vc falou, mas invés de fazer a Laguna Torre eu estou pensando em fazer Loma Del Pliegue Tumbado, aproveito e já tenho a visão de tudo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.