Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queria tirar algumas duvidas de quem já foi para patagonia, estou com o roteiro completo de 10 dias do que eu vou fazer. irei passar por el calafate (glaciar perito moreno), puerto natales (base torres e full day) e el chalten vou decidir os treekings la mesmo, lá vão as dúvidas.

1) Os onibus de uma cidade para outra são pontuais? Comprei passagem de puerto natales x el calafate com chegada prevista para as 12h e outra passagem para el calafate x el chalten com saída às 13:30h

2) Os adaptadores comprados aqui no BR funcionam? Geral falando que não prestou qnd foram para argentina

3)A cotação do WE é do dia que faz a transferência ou do dia que saca?

Desde já agradecido

• Membros
Postado

Vou te ajudar com as duas ultimas... 

2) o adptador universal que eu levei nao conectava nos plug padrao deles... a sorte que nos lugares tinha uma tomada diferente das outras que consegui colocar, acredito que tenha que procurar um adptador especifico para a argentina.

3) a cotação é no momento da transação que você realiza no aplicativo... 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

1)Peguei bus entre calafate puerto natales, ida e volta. onibus bastante pontuais nas 2 pernas

2) não tive problema com o meu adaptador, por sinal ja estive 3 vezes na argentina com o mesmo adaptador e nunca tinha ouvido isso que a maioria não funciona 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, leandrosa disse:

2) Os adaptadores comprados aqui no BR funcionam? Geral falando que não prestou qnd foram para argentina

O meu funcionou de boa na Argentina e é um bem simples de qualidade duvidosa, devo ter pago no máximo R$15 nessas lojas de coisas da China.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@leandrosaEssas linhas que pretende tomar são rápidas,saem na hora,mas tem a fronteira que nunca se sabe do humor dos individuos que ali trabalham no dia.Adatador nunca usei.Sabe or que?Porque meus aparelhos elétricos tem 2 pinos e se adapta ao de Chile que tem 3,deixando o do meio sem nada e ao da Argentina que também tem 3.Só deixando um de fora.Sempre fiz isto e poucas vezes não deu certo.O problema é para cima de Peru,ai tem que usar adaptador mesmo.

• Membros
Postado
Em 02/01/2023 em 22:22, D FABIANO disse:

@leandrosaEssas linhas que pretende tomar são rápidas,saem na hora,mas tem a fronteira que nunca se sabe do humor dos individuos que ali trabalham no dia.Adatador nunca usei.Sabe or que?Porque meus aparelhos elétricos tem 2 pinos e se adapta ao de Chile que tem 3,deixando o do meio sem nada e ao da Argentina que também tem 3.Só deixando um de fora.Sempre fiz isto e poucas vezes não deu certo.O problema é para cima de Peru,ai tem que usar adaptador mesmo.

Mais uma coisa, consigo trocar pesos argentinos por pesos chilenos em puerto natales tranquilo?

• Membros
Postado

Nunca,em nenhum lugar do mundo,deve-se adquirir a moeda local no próprio pais a não ser que tenha moeda forte.Ou seja,peso argentino fica na Argentina.E Chile quase nãtem valor.

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, leandrosa disse:

Mais uma coisa, consigo trocar pesos argentinos por pesos chilenos em puerto natales tranquilo?

Sim, em puerto natales tem alguns lugares, não tive problema algum, foi bem tranquilo,  mas na época não tinha uma boa cotação, somente o dólar.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
25 minutos atrás, D FABIANO disse:

Nunca,em nenhum lugar do mundo,deve-se adquirir a moeda local no próprio pais a não ser que tenha moeda forte.Ou seja,peso argentino fica na Argentina.E Chile quase nãtem valor.

Então, eu vou fazer cambio pela WU na Argentina pela cotação ser melhor (quase o dobro), ai ia aproveitar para tentar fazer cambio entre os pesos argentinos e chilenos em puerto natales. 

• Membros
Postado
34 minutos atrás, casal100 disse:

Sim, em puerto natales tem alguns lugares, não tive problema algum, foi bem tranquilo,  mas na época não tinha uma boa cotação, somente o dólar.

Boa, mas depois que me falaram da WU não vou mais levar dolar, vou tentar aproveitar a cotação em dobro do peso argentino para trocar por peso chileno e tentar dobrar la tbm kkkk

• Hahahaha! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...