Membros Travis Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 estou com viagem planejada pra foz também (porém, sem carro) e as dicas aqui vão ajudar bastante. minha hospedagem será próxima a um ponto de ônibus que leva à Argentina e ao Paraguai. Pro parque nacional em si devemos ir de uber mesmo minha preocupação no momento é em relação a como pagar as coisas em Puerto. Tava querendo dar uma andada fora do duty free, mas não sei se o real é aceito em todo canto (e eu tenho um total de 0 pesos) - no Paraguai, pelo o que pesquisei, é aceito de boa nos shoppings. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 1 hora atrás, Travis disse: estou com viagem planejada pra foz também (porém, sem carro) e as dicas aqui vão ajudar bastante. minha hospedagem será próxima a um ponto de ônibus que leva à Argentina e ao Paraguai. Pro parque nacional em si devemos ir de uber mesmo minha preocupação no momento é em relação a como pagar as coisas em Puerto. Tava querendo dar uma andada fora do duty free, mas não sei se o real é aceito em todo canto (e eu tenho um total de 0 pesos) - no Paraguai, pelo o que pesquisei, é aceito de boa nos shoppings. Próximo a feirinha de Puerto Iguazú da pra trocar reais por pesos no cambio paralelo. Alguns lugares aceitam real. 2 Citar
Membros Travis Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 8 horas atrás, JanaCometti disse: Próximo a feirinha de Puerto Iguazú da pra trocar reais por pesos no cambio paralelo. Alguns lugares aceitam real. muito obrigado pela dica, Jana! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.