Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

estou com viagem planejada pra foz também (porém, sem carro) e as dicas aqui vão ajudar bastante. minha hospedagem será próxima a um ponto de ônibus que leva à Argentina e ao Paraguai. Pro parque nacional em si devemos ir de uber mesmo

minha preocupação no momento é em relação a como pagar as coisas em Puerto. Tava querendo dar uma andada fora do duty free, mas não sei se o real é aceito em todo canto (e eu tenho um total de 0 pesos) - no Paraguai, pelo o que pesquisei, é aceito de boa nos shoppings.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Travis disse:

estou com viagem planejada pra foz também (porém, sem carro) e as dicas aqui vão ajudar bastante. minha hospedagem será próxima a um ponto de ônibus que leva à Argentina e ao Paraguai. Pro parque nacional em si devemos ir de uber mesmo

minha preocupação no momento é em relação a como pagar as coisas em Puerto. Tava querendo dar uma andada fora do duty free, mas não sei se o real é aceito em todo canto (e eu tenho um total de 0 pesos) - no Paraguai, pelo o que pesquisei, é aceito de boa nos shoppings.

Próximo a feirinha de Puerto Iguazú da pra trocar reais por pesos no cambio paralelo. Alguns lugares aceitam real.

• Amei! 2
  • Membros
Postado
8 horas atrás, JanaCometti disse:

Próximo a feirinha de Puerto Iguazú da pra trocar reais por pesos no cambio paralelo. Alguns lugares aceitam real.

muito obrigado pela dica, Jana! 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...