Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não,de onibus.Nunca andei de carro,o gasto é muito em combustivel e tem que prestar atenção no caminho.Os onibus da Argentina,princialmente,e de Chile também são maravilhosos,bem diferentes desses que andam por ai.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não,de onibus.Nunca andei de carro,o gasto é muito em combustivel e tem que prestar atenção no caminho.Os onibus da Argentina,princialmente,e de Chile também são maravilhosos,bem diferentes desses que andam por ai.

Entendi, bom saber porque essas experiências devem ser incríveis. Obrigada vocês não tem ideia o quanto estão me auxiliando.

• Membros
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Lia CustodioQuero é distancia desse pais!kkkkkkkkk

Veja o que passei passando por lá nessa época nos tópicos especificos.

Vou ver já...rsrs...Com a alta do dolar melhorr nem ir para lá então? Porque deve estar tudo caro mesmo.

• Membros
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Lia CustodioQuem dera que fosse só isso.É furto,tentativa de extorsão,coisas do tipo que vi e vivi por lá.kkkkkkkk

Fabiano não me assusta minha irmã já esta até escolhendo um tenis para eu trazer para ela...kkkkk vou falar que a fronteiras estava fechada..rsrs

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

Vou contar uma aqui para vc,acho que essa nunca contei por aqui.Uma vez,fiz até Asuncion por terra para tomar um voo ao Rio lá.Peguei um bus de 1950,que na época circulava por lá e,pelos relatos recentes,ainda continuam.Só vendiam passagem no aeroporto a net lá demorou para chegar.Cheguei na porta do aeroporto e um segurança apontou-me uma metralhadora querendo saber aonde ia.Disse que ia na TAM.El disse que estava fechada,4h da tarde e a TAM fechada.Disse para esperar.Sentei na grama e a história mudou em poucos minutos,a TAM estava aberta.Por que estou contando isso?Porque eles,em sua maioria,culpam o Brasil pela pobreza deles devido a Guerra do Paraguay.Eles nos odeiam.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
3 minutos atrás, D FABIANO disse:

Vou contar uma aqui para vc,acho que essa nunca contei por aqui.Uma vez,fiz até Asuncion por terra para tomar um voo ao Rio lá.Peguei um bus de 1950,que na época circulava por lá e,pelos relatos recentes,ainda continuam.Só vendiam passagem no aeroporto a net lá demorou para chegar.Cheguei na porta do aeroporto e um segurança apontou-me uma metralhadora querendo saber aonde ia.Disse que ia na TAM.El disse que estava fechada,4h da tarde e a TAM fechada.Disse para esperar.Sentei na grama e a história mudou em poucos minutos,a TAM estava aberta.Por que estou contando isso?Porque eles,em sua maioria,culpam o Brasil pela pobreza deles devido a Guerra do Paraguay.Eles nos odeiam.

Pertinente você falar isso, e os argentinos nos odeiam porque? rsrs..., não sabia disso, porque não conhecemos e podemos passar por isso, acho que vou pegar uma van que os hoteis tem estava vendo pelo menos estarei em grupo. Esses relatos em viagens nos livram de boas.

• Membros
Postado
10 horas atrás, Lia Custodio disse:

Pai eterno.ahahaha...me vendo num filme já..rsrs...vou perguntar no hotel né? Mas ddá para ir e voltar ao Paraguay no mesmo dia né? Já me arrepiei de pensar nesses hoteis.

Pro Paraguai vá até próximo da ponte da amizade de carro, tem estacionamentos lá, deixa o carro e atravessa a ponte a pé. Hotéis olhe no booking próximo ao centro ou próximo a estrada das cataratas. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@Lia Custodioé mito que argentino não gosta de brasileiro.Não sei se é devido a lingua ou porque inventaram isso.Argentino não gosta de chileno e muito menos de paraguayo.Se voce ver a fronteira de Asunción,que não te desejo,me entenderá."Paraguayo é muito sinverguenza" dizem eles,e não tem vida fácil se entram na Argentina não.

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...