Membros Lia Custodio Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Primeira vez vou viajar de carro eu e marido, alguém poderia me informar se pernoitar em Londrina ou Maringá são as melhores opções. Não viajo a noite, aproveitaria para conhecer algum ponto turístico numa dessas cidades. e se possível me informarem melhores dias e horários para essa viagem e condições das estradas estou de férias, portanto com tempo e irei próxima semana e se é época de muita ou pouca chuva. Agradeço desde já Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Verão é época de calor e chuva em Foz, mas eu fui em janeiro também e peguei só um dia de chuva. As estradas são boa, e saindo de SP, Londrina e Maringá são boas opções de parada. 1 Citar
Membros Lia Custodio Postado Janeiro 2, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2023 Jana grata, minhas férias são agora não tenho outra opção esse ano, você aconselha um melhor horário com menos trafego de veículos pesados? E quanto as chuvas em relação as estradas, tem postos para parar caso hajam chuvas mais fortes? O que me preocupa nessa época. Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo. 1 Citar
Membros Lia Custodio Postado Janeiro 2, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2023 Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Agora, Lia Custodio disse: Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Aproveite, é um super destino!! Não deixe de ir nas Cataratas pelo lado argentino, é ainda mais lindo. Feliz ano.novo! 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 2, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2023 2 horas atrás, JanaCometti disse: Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo. Acho um absurdo não ser Londrina! 1 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 18 minutos atrás, Juliana Champi disse: Acho um absurdo não ser Londrina! É pq eu não te conhecia na época miga kkk 2 1 Citar
Membros Lia Custodio Postado Janeiro 3, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2023 8 horas atrás, JanaCometti disse: É pq eu não te conhecia na época miga kkk Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Mas Jana, o melhor é parar em Londrina então? 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 Agora, Lia Custodio disse: Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então. Mas Jana, o melhor é parar em Londrina então? Não, isso foi uma brincadeira da @Juliana Champi, que mora em Londrina. Acho que tanto faz. Maringá é uns 100 km mais longe, vindo de São Paulo. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.