Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Primeira vez vou viajar de carro eu e marido, alguém poderia me informar se pernoitar em Londrina ou Maringá são as melhores opções. Não viajo a noite, aproveitaria para conhecer algum ponto turístico numa dessas cidades. e se possível me informarem melhores dias e horários para essa viagem e condições das estradas estou de férias, portanto com tempo e irei próxima semana e se é época de muita ou pouca chuva. Agradeço desde já

• Membros
Postado

Jana grata, minhas férias são agora não tenho outra opção esse ano, você aconselha um melhor horário com menos trafego de veículos pesados? E quanto as chuvas em relação as estradas, tem postos para parar caso hajam chuvas mais fortes? O que me preocupa nessa época.

• Membros
Postado

Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
2 horas atrás, JanaCometti disse:

Nós saímos bem cedo de SP e paramos em Maringá, onde mora minha cunhada, seguindo viagem no dia seguinte. Não pegamos nada de chuva na estrada. Esse trecho boamparte é pela Castelo Branco, bem servido de.postos. Já no Paraná, a estrada é de menor porte, mas não deserta. Acho tranquilo.

Acho um absurdo não ser Londrina!

• Amei! 1
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
8 horas atrás, JanaCometti disse:

É pq eu não te conhecia na época miga kkk

Obrigada. Feliz Ano Novo, vou encarar então.

Mas Jana, o melhor é parar em Londrina então?

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...