Membros JanaCometti Postado Janeiro 1, 2023 Membros Postado Janeiro 1, 2023 Olá gente. Queria saber que chip de celular comprar na Argentina, onde comprar e que valor. Chegando por Buenos Aires. Valeu! Citar
Membros Wesley Santana Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Oi, Jana! Eu peguei o da Claro, de graça, no Abasto Shopping. Você tem a opção de carregar na própria loja, o que sai mais caro, ou nos kioskos espalhados pela cidade. Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2023 8 horas atrás, Wesley Santana disse: Oi, Jana! Eu peguei o da Claro, de graça, no Abasto Shopping. Você tem a opção de carregar na própria loja, o que sai mais caro, ou nos kioskos espalhados pela cidade. Opa, valeu!! Tem que fazer um cadastro pra poder carregar? 1 Citar
Membros Juliana Diniz Martins Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Pfvr podem me dizer se em Porto Iguazú tem algum lugar pra pegar ou comprar o chip mais barato? Citar
Membros Wesley Santana Postado Janeiro 3, 2023 Membros Postado Janeiro 3, 2023 Em 02/01/2023 em 08:32, JanaCometti disse: Opa, valeu!! Tem que fazer um cadastro pra poder carregar? Sim, eu peguei na loja da Claro mesmo, como uma compra, com cadastro e ativação, mas não paguei nada. 2 Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 3, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2023 57 minutos atrás, Wesley Santana disse: Sim, eu peguei na loja da Claro mesmo, como uma compra, com cadastro e ativação, mas não paguei nada. Obrigada Citar
Membros Solução FlavioToc Postado Janeiro 5, 2023 Membros Solução Postado Janeiro 5, 2023 (editado) Fui em agosto de 2022 e usei em Claro em toda a Patagônia e funcionou perfeitamente e ainda se multiplicavam os bônus. Para compra e recarga use os quioscos que configuram o chip e também são os lugares mais fáceis de recarregar pois lá não recarregam em qualquer lugar como aqui no Brasil. Usamos desde perto de Foz do Iguaçú até o retorno pelo Paso de Los Libres. Movistar dizem que também funciona muito bem. Editado Janeiro 5, 2023 por FlavioToc Citar
Membros JanaCometti Postado Janeiro 5, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2023 2 horas atrás, FlavioToc disse: Fui em agosto de 2022 e usei em Claro em toda a Patagônia e funcionou perfeitamente e ainda se multiplicavam os bônus. Para compra e recarga use os quioscos que configuram o chip e também são os lugares mais fáceis de recarregar pois lá não recarregam em qualquer lugar como aqui no Brasil. Usamos desde perto de Foz do Iguaçú até o retorno pelo Paso de Los Libres. Movistar dizem que também funciona muito bem. Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.