Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá. Sou nascido e criado na cidade então estou me colocando a disposição pra falar um tto mais sobre a cidade. Mais de 100 praias, que não devem pra quase lugar nenhum do Brasil. Coloquei o quase pq não conheço Fernando de Noronha e em dias muito bons a disputa com Porto de Galinhas e Jericoacoara é boa. A foto que coloquei na minha capa é da Ilha do Prumirim, mas o povo que é nativo prefere a Ilha Anchieta por ter mais barcos pra lá. Falando ainda como caiçara, as praias norte são menos movimentadas e com menos estrutura, mas não são menos bonitos. A dupla Ubatumirim/Justa é praticamente perfeita. Tem ondas em uma área, uma trilha, uma área calma para crianças e quem não sabe nadar e um riozinho pra tirar o sal do mar. Além de poder colocar os carros direto na areia e ter quiosques. Como é muito grande, nunca fica cheia. Se tiverem dúvidas sobre lá, me avisa.

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
Em 31/12/2022 em 21:22, Raphael Assunção disse:

Olá. Sou nascido e criado na cidade então estou me colocando a disposição pra falar um tto mais sobre a cidade. Mais de 100 praias, que não devem pra quase lugar nenhum do Brasil. Coloquei o quase pq não conheço Fernando de Noronha e em dias muito bons a disputa com Porto de Galinhas e Jericoacoara é boa. A foto que coloquei na minha capa é da Ilha do Prumirim, mas o povo que é nativo prefere a Ilha Anchieta por ter mais barcos pra lá. Falando ainda como caiçara, as praias norte são menos movimentadas e com menos estrutura, mas não são menos bonitos. A dupla Ubatumirim/Justa é praticamente perfeita. Tem ondas em uma área, uma trilha, uma área calma para crianças e quem não sabe nadar e um riozinho pra tirar o sal do mar. Além de poder colocar os carros direto na areia e ter quiosques. Como é muito grande, nunca fica cheia. Se tiverem dúvidas sobre lá, me avisa.

Não faz propaganda da Justa não 🤪🙏

Também sou de Ubatuba!!

Os dois grandes problemas que perdemos.feio.pro.Nordeste é o acesso e a quantidade de chuvas, né? Sempre falo que maio é o melhor mês pra quem.quer conhecer essa Ubatuba maravilhosa que sabemos que existe, pq nessa época é osso...

  • Amei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
  • Membros
47 minutos atrás, Marcela Gabriela disse:

Bom diaaaa  Pensando em ir na próxima semana para Ubatuba.. Mas parece que não eh a melhor data neh . 🙄

 

 

 

Não vá não. Vai pegar chuva todos os dias sem falhar um e a cidade vai ter mais de um milhão de turistas. O trânsito fica super engarrafado. A não ser que queira se hospedar pertíssimo da praia pra nem usar carro ou vá para um canto bem isolado, não recomendo. 

  • Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, JanaCometti disse:

Não faz propaganda da Justa não 🤪🙏

Também sou de Ubatuba!!

Os dois grandes problemas que perdemos.feio.pro.Nordeste é o acesso e a quantidade de chuvas, né? Sempre falo que maio é o melhor mês pra quem.quer conhecer essa Ubatuba maravilhosa que sabemos que existe, pq nessa época é osso...

Sempre bom encontrar outro caiçara. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
10 minutos atrás, Crom disse:

Não tem uma taxa nova que está sendo cobrada dos turistas em Ubatuba? Em que período é cobrada, e quanto está o valor atualmente? 

Aparentemente ainda está em testes (https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2022/11/10/ubatuba-adia-pela-quarta-vez-cobranca-de-taxa-ambiental-e-inicia-periodo-de-testes-de-sistema.ghtml) porém as infos sobre a TPA estão em https://www.ecoubatuba.com.br/

Link para o comentário
  • Membros
22 minutos atrás, Crom disse:

Não tem uma taxa nova que está sendo cobrada dos turistas em Ubatuba? Em que período é cobrada, e quanto está o valor atualmente? 

É por carro que entra em Ubatuba. Mas quem mora em cidades vizinhas ou trabalha não paga. Tbm é isento quem tem casa lá, mesmo q more em outra cidade. 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 31/12/2022 em 20:22, Raphael Assunção disse:

Olá. Sou nascido e criado na cidade então estou me colocando a disposição pra falar um tto mais sobre a cidade. Mais de 100 praias, que não devem pra quase lugar nenhum do Brasil. Coloquei o quase pq não conheço Fernando de Noronha e em dias muito bons a disputa com Porto de Galinhas e Jericoacoara é boa. A foto que coloquei na minha capa é da Ilha do Prumirim, mas o povo que é nativo prefere a Ilha Anchieta por ter mais barcos pra lá. Falando ainda como caiçara, as praias norte são menos movimentadas e com menos estrutura, mas não são menos bonitos. A dupla Ubatumirim/Justa é praticamente perfeita. Tem ondas em uma área, uma trilha, uma área calma para crianças e quem não sabe nadar e um riozinho pra tirar o sal do mar. Além de poder colocar os carros direto na areia e ter quiosques. Como é muito grande, nunca fica cheia. Se tiverem dúvidas sobre lá, me avisa.

Estou querendo ir agora em maio. Conheço bem Parati, mas agora quero conhecer as praias de Ubatuba!

Eu ia muito com minha família e amigos, quando era criança, para Ubatuba. Ficávamos no CCBB!

Agora estou morando no Mato Grosso do Sul e quero ficar uns quinze dias nesse paraíso!

Conhece casa p alugar ou sabe me indicar onde posso procurar? 

De preferência nas praias mais isoladas (seriam as do norte)?

 

 

 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...