Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou procurando carro para alugar na Argentina mas a diária está mais de 300 reais.

Eu pretendia alugar o carro por uns 20 dias para rodar parte do país, mas estou achando muito caro.

Alguém sabe informar se tem como conseguir o aluguel de carro mais barato?

• Membros
Postado (editado)
17 horas atrás, cfmoraes disse:

Pessoal, estou procurando carro para alugar na Argentina mas a diária está mais de 300 reais.

Eu pretendia alugar o carro por uns 20 dias para rodar parte do país, mas estou achando muito caro.

Use um comparador de preços para pesquisar o valor entre as empresas de aluguel de carro na Argentina. Recomendo o Rentcars, que te dá uma visão geral das locadoras confiáveis, diárias, tipos de carros e mais. Ja da para alugar por esse site, igual site de hoteis e passagens. Tem aluguel por menos de 100 reais o dia.

Editado por eronribas
  • Membros
Postado
Em 31/12/2022 em 19:03, cfmoraes disse:

Isso aconteceu comigo, provavelmente pq a cotação sai pelo dólar oficial...não sei se agora com essas.mudancas do dólar turismo no cartão de crédito vai mudar alguma.coisa, mas...o que fiz foi alugar diretamente com uma.companhia local. Nao usei o serviço ainda, viajo semana que vem, mas aluguei com a Fit car Rental, eles tem oficinas em algumas cidades como Salta, Bariloche e Mendoza.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 02/01/2023 em 09:56, JanaCometti disse:

Isso aconteceu comigo, provavelmente pq a cotação sai pelo dólar oficial...não sei se agora com essas.mudancas do dólar turismo no cartão de crédito vai mudar alguma.coisa, mas...o que fiz foi alugar diretamente com uma.companhia local. Nao usei o serviço ainda, viajo semana que vem, mas aluguei com a Fit car Rental, eles tem oficinas em algumas cidades como Salta, Bariloche e Mendoza.

Achei uma ótima ideia ,pode ser mesmo que esteja em dólar 😉

• Membros
Postado

aluguei carro uma única vez na argentina

e foi por empresa local também que não aparece nesses buscadores  tipo kayak e rent cars

ficou bem mais barato que as grandes empresas

procura no google "alquiler de autos en" e o local que você quer

• Amei! 2
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 01/01/2023 em 12:41, eronribas disse:

Use um comparador de preços para pesquisar o valor entre as empresas de aluguel de carro na Argentina. Recomendo o Rentcars, que te dá uma visão geral das locadoras confiáveis, diárias, tipos de carros e mais. Ja da para alugar por esse site, igual site de hoteis e passagens. Tem aluguel por menos de 100 reais o dia.

acabo de voltar de uma viagem pela patagônia, fui a el calafate e puerto natales além de ushuaia. tinha reservado pela https://www.rentcars.com/ , mas eles me enganaram em uma cobrança, admitiram o erro mas não devolvem o valor que paguei, já voltei de viagem e seguem me enrolando, prejuízo de mais de 2mil reais. Aluguei diretamente com a EMSA, subsidiária AVIS, em puerto natales e com a a localiza em ushuaia. Muito cuidado com essas plataformas, pois tem um atendimento simpático mas um serviço ruim. Detalhe que após pesquisar, verifiquei que outros usuários tiveram problemas semelhantes. 

Fiz um post alertando aqui

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 24/01/2023 em 20:24, JanaCometti disse:

Voltei pra contar que deu tudo certo com o meu aluguel em Bariloche, empresa fit car rental. Pagamento antecipado por western union.

Em 24/01/2023 em 20:24, JanaCometti disse:

Voltei pra contar que deu tudo certo com o meu aluguel em Bariloche, empresa fit car rental. Pagamento antecipado por western union.

Tudo bem? te add no insta ( @biriguilove), deu certo? estou fazendo isto mas um pouco de medo... rs queria tirar umas duvidas.

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)
1 hora atrás, biriguilove disse:

Tudo bem? te add no insta ( @biriguilove), deu certo? estou fazendo isto mas um pouco de medo... rs queria tirar umas duvidas.

Sim, tudo certo!! Podemos falar pelo IG que é mais facil

Editado por JanaCometti

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...