Membros Tio Ipiranga Postado Dezembro 31, 2022 Membros Postado Dezembro 31, 2022 Viajem de Moto - Montes Claros Estou viajando de moto Depois do dia 10 de janeiro Vou de Moto SP Jundiaí até Montes Claros , Salinas e Taiobeiras MG Se vc tiver Moto e também for passear pra aquelas bandas nessa data e só entrar no Zap. Para combinamos . Não ando com Garupa. A intenção e fazermos companhia de viagem de Motoca Certifique que a sua moto aguenta a viagem Minha moto e 400cc Minhas viagens e velocidade de cruzeiro
Membros Sergio K. Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 Boa tarde! Tenho a mesma intenção Como contata-lo? Minha moto também é 400
Membros Sergio K. Postado Janeiro 5, 2023 Membros Postado Janeiro 5, 2023 Boa tarde! Tenho a mesma intenção Como contata-lo? Minha moto também é 400 Sou de SP Capital
Membros Tio Ipiranga Postado Janeiro 10, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2023 É irmão estou mudando o roteiro Agora Vou preparar a viagem para Ushuaia Vou encerrar esse tópico e abrir um novo Vai ser 3 meses de preparação E aí tá dentro?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.