Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 31/12/2022 em 07:12, zimlucas disse:

Cheguei na Argentina ontem (29/12/22) e fui fazer um teste de câmbio praticado pelas duas bandeiras que uso, de BRL para ARS, comprando uns itens baratos em posto. Mastercard (nubank) cobrou 30 pra 1 e Visa (xp) cobrou 57 pra 1. O melhor câmbio que conseguimos na western union foi 62 pra 1. Ou seja, tá super valendo a pena usar o cartão Visa, principalmente pra pagar hospedagem, onde se consegue o desconto do IVA.

De fato o Master (nubank) restituiu automaticamente parte da compra após alguns dias. Ainda assim foi a pior cotação, 51 pra 1.

• Membros
Postado
Em 10/01/2023 em 15:54, Elisete de L Durães disse:

Mas nao necessariamente tenho que transferir o dinheiro via Western Union, não é, posso levar em especie? também, é facil arrumar hotel sem 

reservar e pagar em Peso?

outra coisa, se pagar com cartão de crédito, sempre será a taxa do dia? o que vale mais a pena em termos de valores?

Eu vi também que como eu pretendo ir de avião por Puerto Iguazu, se comprar a passar na hora, vou pagar bem mais caro, quase não 

compensa financeiramente.

Agradeço

Elisete

Até quanto posso levar em espécie?

• Membros
Postado
Em 06/01/2023 em 09:43, Leonardo Sponchiado disse:

Lucas, no caso de compra de passagem doméstica na Argentina, utilizando cartão visa, sera que continua se aplicando essa taxa de câmbio da VISA? Penso em cobrar de puerto iguazu para buenos aires, pagando em peso argentino direto no site da aerolíneas 

Oiii testou comprar passagem com cartão visa ?

• Membros
Postado
Em 16/01/2023 em 14:19, eduardokevin_ disse:

Até quanto posso levar em espécie?

Em 10/01/2023 em 15:49, Elisete de L Durães disse:
Em 04/01/2023 em 21:49, JanaCometti disse:

Compre peso argentino pelo cambio paralelo, de preferência faça uma transferência pra vc mesma via western Union, temmexcelente cambio e é muito seguro! Quanto a deixar o carro em Puerto Iguazú, teria que ver os valores dos.voos e de estacionamento.

Expand  

Se eu fazer comprinhas em Puerto Iguazu, posso pagar com cartão? Compensa? Posso comprar vinhos lá?

agradeco

• Membros
Postado
16 horas atrás, gislaine silva disse:

Oiii testou comprar passagem com cartão visa ?

Oi Gislaine, coloquei num limite no cartão que seria próximo ao câmbio oficial + iof + taxa de banco e não passou... não quis testar passar o valor cheio de passagem hahahah

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...