Membros giugallana Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Pessoal, tô aqui na Argentina e fui sacar uma remessa no correio, mas a atendente me informou que meu nome constava errado, não aparecia o último nome. Consegui contato na WU e a atendente de lá me informou que eu coloquei meu sobrenome junto do nome no pedido. Acontece que eu coloquei meu primeiro sobrenome naquele campo “nome do meio” e o segundo sobrenome no campo “sobrenome”, mas pelo visto isso dá alguma divergência aqui. Alguém sabe me dizer como fazer pra não ter esse problema de novo? Coloco os dois sobrenomes no campo sobrenome e ignoro o campo nome do meio? Obrigada! 1 1 Citar
Membros ThiagoHM Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Giu, de fato, na hora do cadastro tem esse campo adicional, mas ao entrar no perfil só tem os dois campos: Entra lá e altera conforme a atendente informou. Saquei uns meses atrás e foi tranquillo. Citar
Membros tainocap Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Vi uns videos dizendo para não preencher esse nome do meio e colocar o nome do meio e sobrenome em sobrenome, segue um dos videos: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.