Membros Gamanation Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Somos um casal com uma filha de 2 anos e meio. Eu sou chef de cozinha, e procuro alguém que nos acompanhe (individual ou casal também ) para uma viagem inesquecível de norte a sul do Vietnam, de 2 de fevereiro a 2 de março ! todo o roteiro está planeado, posso partilhar o que tenho, se alguém estiver interessado em viajar numa viagem inesquecível connosco, seja bem vindo.
Membros Marianavitoria5 Postado Janeiro 4, 2023 Membros Postado Janeiro 4, 2023 Oi Gamanation eu vou do dia 19~26 de fevereiro e ainda nao tenho roteiro , se estiver por la me mande mensagem +8109099183005
Membros CarolHM Postado Janeiro 9, 2023 Membros Postado Janeiro 9, 2023 Olá!! Ainda não fechei minhas datas para o Vietnam, mas com certeza vou passar por lá. Será que consigo me juntar a vocês em e por algum momento?? Estou no Japão, daqui vou para Guam, Seoul, Singapura, Bangkok, Siem Reap, Chiang Rai, Chiang Mai, e volto para Bangkok no dia 1/fev. A partir daí preciso fazer meu roteiro ainda. rs
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.