Membros Thais Petroff Postado Dezembro 29, 2022 Membros Postado Dezembro 29, 2022 Boa tarde a todos. Estou numa dúvida cruel por aqui. Tenho escala no aeroporto em Lima das 5:10h as 23:45h. Estava toda feliz que conseguiria fazer um passeio que adorei a descrição e as fotos que é o de Paracas, visitando as Ilhas Ballestas e depois ir até Huacachina. Maaaassss os horários de saída não estão batendo já que do aeroporto até o centro de Lima ou até o bairro de Miraflores dá mais ou menos uns 40 minutos. E nesse caso pelo que vi com todas as agências que contatei, fica tarde. Alguém por acaso fez por conta ida e volta para Lima? Outras possibilidades que estou vendo são Marcahuasi, Islas Palomino e/ou ir até o mercado central comer ceviche, tomar pisco sour e depois voltar ao aeroporto. Alguém teve escala por lá e curtiu o tour que fez? Gravias desde já pela ajuda. 🙏🏻 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2022 Membros Postado Dezembro 30, 2022 Não dá tempo,pois a visita a Paracas começa entre 7 e 7.30h.FUI POR CONTA,COMO VOU A MAIORIA DOS LUGARES,mas dormi lá de tão cedo que é.As islas Palomino ficam em Callao,Lima mesmo,tem que saber a hora que sai o passeio para lá. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 30, 2022 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2022 15 horas atrás, Thais Petroff disse: Boa tarde a todos. Estou numa dúvida cruel por aqui. Tenho escala no aeroporto em Lima das 5:10h as 23:45h. Estava toda feliz que conseguiria fazer um passeio que adorei a descrição e as fotos que é o de Paracas, visitando as Ilhas Ballestas e depois ir até Huacachina. Maaaassss os horários de saída não estão batendo já que do aeroporto até o centro de Lima ou até o bairro de Miraflores dá mais ou menos uns 40 minutos. E nesse caso pelo que vi com todas as agências que contatei, fica tarde. Alguém por acaso fez por conta ida e volta para Lima? Outras possibilidades que estou vendo são Marcahuasi, Islas Palomino e/ou ir até o mercado central comer ceviche, tomar pisco sour e depois voltar ao aeroporto. Alguém teve escala por lá e curtiu o tour que fez? Gravias desde já pela ajuda. 🙏🏻 Thais, o melhor de huacachima é o role de bugue pelas dunas e ver o pôr do sol. Acontece que não dará tempo de ir. Acho melhor vc fazer futuramente uma viagem só para conhecer todas atrações (paracas, huacschina, nazca.......), fazer as coisas correndo é complicado. O problema que a situação no Peru ainda está instável. Se tudo estiver tranquilo, tire o dia para curtir Lima, várias atrações importantes(museos, parques......), culinária ótima... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.