Membros zdmgs Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 (editado) Aproveitando o assunto dos eSIMs e roaming: dá pra comprar um airalo/holafly de um país europeu e usar em toda europa (por essa questão do roaming), ou precisa necessariamente ser o regional? Os de apenas um país saem beem mais em conta. Editado Agosto 1, 2023 por zdmgs Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 6 horas atrás, FCRO disse: o que eu tenho feito é levar ZERO dinheiro do Brasil e sacar uma pequena porcentagem em caixa eletronico no destino com o cartão wise as cotações acabam sendo mais vantajosas do que comprar numa casa de cambio no brasil Só vou levar o cash aqui do Brasil pq foi o que sobrou de viagens anteriores. E vou tentar gastar tudo o quanto antes! Pq pelo jeito logo logo ninguém tá aceitando mais notas e morro como "mico" na mão... 🤣🤣🤣 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 5 horas atrás, zdmgs disse: Aproveitando o assunto dos eSIMs e roaming: dá pra comprar um airalo/holafly de um país europeu e usar em toda europa (por essa questão do roaming), ou precisa necessariamente ser o regional? Os de apenas um país saem beem mais em conta. Então, eu acho que não vale a pena pagar o eSim para apenas um país e depois ficar pagando roaming. No caso do meu amigo, ele comprou um para usar 30 dias na Europa. Foi pra Turquia, Hungria, Áustria, Eslováquia, Rep Tcheca e Reino Unido. Saiu uns 60 euros, se não me engano. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 1, 2023 Membros Postado Agosto 1, 2023 @anselmoportes Não sei na Inglaterra,onde nunca estive,mas sobretudo na Alemanha,o que vale é dinheiro vivo,Na Holanda,sim, alguns museus e tram só aceitam cartão. Citar
Membros Ana Carol FB Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 3 horas atrás, anselmoportes disse: eu acho que não vale a pena pagar o eSim para apenas um país e depois ficar pagando roaming. Concordo com vc, pela holafly o plano europa 30 dias está 64 euros e a internet é ilimitada e ainda tem 60 minutos de ligação. Pela airalo o plano eurolink regional 30 dias está 37 dólares e são somente 10gb. https://esim.holafly.com/pt/esim-europa/ https://www.airalo.com/europe-esim 1 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 13 horas atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes Não sei na Inglaterra,onde nunca estive,mas sobretudo na Alemanha,o que vale é dinheiro vivo,Na Holanda,sim, alguns museus e tram só aceitam cartão. Estive na Alemanha há 20 anos e consegui usar normalmente meu cartão. Eu duvido, repito: DUVIDO, que hj em dia só se aceita dinheiro vivo por lá. Citar
Membros zdmgs Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 17 horas atrás, anselmoportes disse: Então, eu acho que não vale a pena pagar o eSim (...) 13 horas atrás, Ana Carol FB disse: Concordo com vc, pela holafly (...) Valeu, pessoal! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 @anselmoportes Vou ignorá-lo mas não é o meu estilo.HÁ LUGARES NA ALEMANHA QUE SÓ ACEITAM PAGAMENTO EM DINHEIRO VIVO.SAI DE LÁ DIA 15 E VOLTO ESSA SEMANA AINDA. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 2, 2023 Membros Postado Agosto 2, 2023 8 minutos atrás, D FABIANO disse: @anselmoportes Vou ignorá-lo mas não é o meu estilo.HÁ LUGARES NA ALEMANHA QUE SÓ ACEITAM PAGAMENTO EM DINHEIRO VIVO.SAI DE LÁ DIA 15 E VOLTO ESSA SEMANA AINDA. Vc escreveu que na Alemanha "só vale dinheiro vivo" ! Releia seu post! Mas fico feliz que vc percebeu o seu erro e o retificou. 😉 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 3, 2023 Colaboradores Postado Agosto 3, 2023 Meu amigos, ha lugares independente do pais que podem aceitar somente dinheiro e ha lugares que podem aceitar somente debito. Em Budapeste tem bar e restaurante que so no dinheiro... na Alemanha também... Em Portugal... Quando vejo essa discussões fico a me pergunta a real diferença de pegar R$ 5.000.00 e cambiar em Euros no Wise, no TVM, no cash ou seja mais la em que. Acho que o primeiro ponto a se pensar 'e a segurança e praticidade. Na minha modesta opinião, o que não falha 'e o dinheiro! Quem nunca ficou na mão, aqui mesmo no Brasil, com n cartões na carteira, amigos e parentes morando na cidade? O viajante acima de tudo precisa ter prudencia. Uma viagem internacional hoje em dia se gasta 15 mil fácil A pessoa que deixa de comprar uma moto e viaja com essa grana, que diferença faz gastar 15.5 mil? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.