Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 16 horas atrás, zdmgs disse: Pessoal, bom dia! Me sobraram alguns USD em espécie da última viagem, e gostaria de trocá-los por EUR para a próxima. Qual é o método mais vantajoso para isso? Pensei em vender os dólares e comprar os euros, mas não conheço ninguém que esteja precisando no momento – e como casa de câmbio é sem condição – acredito que não seja uma opção. Agradeço desde já pela ajuda! Leve para a Europa e troque lá. Uma única conversão ao invés de duas. 1 Citar
Membros zdmgs Postado Julho 27, 2023 Membros Postado Julho 27, 2023 8 horas atrás, pmichelazzo disse: Leve para a Europa e troque lá. Uma única conversão ao invés de duas. Obrigado! Tens indicação de redes e / ou casas que tem uma taxa ok? meus primeiros destinos por lá serão são lisboa e milão. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 5 minutos atrás, zdmgs disse: Obrigado! Tens indicação de redes e / ou casas que tem uma taxa ok? meus primeiros destinos por lá serão são lisboa e milão. @zdmgs pela minha experiência, pouco muda. É coisa de centavos. Infelizmente não posso lhe dar indicação nestes lugares pois quando precisei trocar, o fiz em Bruxelas ou em Amsterdam. 👍 1 Citar
Membros zdmgs Postado Julho 27, 2023 Membros Postado Julho 27, 2023 9 minutos atrás, pmichelazzo disse: @zdmgs pela minha experiência, pouco muda. É coisa de centavos. Infelizmente não posso lhe dar indicação nestes lugares pois quando precisei trocar, o fiz em Bruxelas ou em Amsterdam. 👍 Valeu! Bruxelas e Amsterdam estarei no final da viagem, acho que seja arriscado aguardar até lá. Mas se puder passar os locais de qualquer forma, por via das dúvidas já tenho uma referência. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2023 Colaboradores Postado Julho 27, 2023 21 minutos atrás, zdmgs disse: Valeu! Bruxelas e Amsterdam estarei no final da viagem, acho que seja arriscado aguardar até lá. Mas se puder passar os locais de qualquer forma, por via das dúvidas já tenho uma referência. Em Amsterdam troquei na Suri-Change e na Pott Change, mas qualquer casa de câmbio na Damrak será a mesma coisa (é a avenida principal que sai da frente da estação de trem). Em Bruxelas troquei na Moneytrans que fica pertinho da Grand-Place. Em todas elas, zero problemas. 1 Citar
Membros zdmgs Postado Julho 27, 2023 Membros Postado Julho 27, 2023 20 minutos atrás, pmichelazzo disse: Em Amsterdam troquei na Suri-Change e na Pott Change, mas qualquer casa de câmbio na Damrak será a mesma coisa (é a avenida principal que sai da frente da estação de trem). Em Bruxelas troquei na Moneytrans que fica pertinho da Grand-Place. Em todas elas, zero problemas. Mt obrigado, adicionei aqui para referência Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Julho 30, 2023 Colaboradores Postado Julho 30, 2023 Em 14/01/2023 em 09:15, Davi Leichsenring disse: pesquisada na internet sobre a Bélgica e planos de dados para turista. Nao lembro o chip que comprei na Bélgica, mas achei a recarga complicada. Tipo assim, tinha q ue ligar para um atendimento eletrônico, ativar o chip e escolher o serviços que queria utilizar com os créditos. Depois podia fazer recarga com cartão de credito. O voo sera Brasil x Londres direto?? Se fizer escala em UE da para tentar comprar um chip no intervalo da conexao... Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 30, 2023 Membros Postado Julho 30, 2023 @zdmgs Agora eu posso me meter na conversa.Se vai a Lisboa um bom cambio está na Praça da Figueira,no centrão lá.Troca muitas moedas,inclusive real e africanas,mas só troca seu dólar,o resto leva do Brasil. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 31, 2023 Colaboradores Postado Julho 31, 2023 18 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Nao lembro o chip que comprei na Bélgica, mas achei a recarga complicada. Tipo assim, tinha q ue ligar para um atendimento eletrônico, ativar o chip e escolher o serviços que queria utilizar com os créditos. Depois podia fazer recarga com cartão de credito. Simcard na Bélgica é "a bosta". Tão burrocrática quanto qualquer outra coisa no país. Sugestão: adquira um eSim de qualquer companhia que fornece o serviço. É muito mais simples, prático e sem encheção de saco. 1 Citar
Membros zdmgs Postado Julho 31, 2023 Membros Postado Julho 31, 2023 17 horas atrás, D FABIANO disse: @zdmgs Agora eu posso me meter na conversa.Se vai a Lisboa um bom cambio está na Praça da Figueira,no centrão lá.Troca muitas moedas,inclusive real e africanas,mas só troca seu dólar,o resto leva do Brasil. Valeu! coloquei na lista aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.