Membros Vicente Kumm Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Eu e Minha namorada vamos passar 30 dias no peru em dezembro, nosso roteiro jah esta praticamente traçado. Lima 5 dias Pisco 3 Ica 2 Nazca 3 Cuzco e Incatrail 8 Trujillo 7 2 dias de sobra Agora vão as perguntas, que gostaria que me ajudassem... Agente gostaria de fazer o trajeto lima cuzco de carro na ida, alguem sabe alguma locadora boa e barata que deixe agente locar o carro em lima devolver em cusco??? Vale a pena ou vcs axam que eh melhor fazer de onibus, estive pesquisando preços de passagem, para duas pessoas, eu axo que compensa alugar o carro. E eh seguro um casal viajar de carro pelo peru?? Em relação aos passeios, o sobrevoo pelas linhas de nazca vale a pena??quanto eh? e Arequipa, estou perdendo muito em nao ir? Agente esta viajando em uma epoca de chuvas, ou nao?? dezembro é um mes bom para ir ao Peru, nao vejo muitos topicos nesta epoca? Gostaria de ajuda em lugares legais para ficar nessas cidades e estamos abertos para sugestoes e criticas...heheh, Valew, Vicente e Gabriela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 Nossa! Grande, eu sou a favor de ficar bastante tempo em algumas cidades, só acho que há outros lugares interessantes no Peru que você pode ir tb. Por ex, Huaraz (principalmente se vc curte trekking). No mais, o q vc quer em Pisco? Pisco foi destruída por um terremoto. Se vc quizer ir nas Islas, tem passeios que vão direto de ICA (1 dia pra Isla é o suficiente). 7 dias trujillo? Vc ta pensando em ir para Mâncora tb? Pq td isso? Nazca tb n é uma cidade c mta coisa interessante, é uma cidade q td mundo vai de passagem, 1 ou 2 dias. Na minha opinião, as cidades que realmente valem a pena ficar vários dias são Cusco, Huaraz e Arequipa (talvez Trujillo tb e as cidades no amazonas, mas essas eu n conheço). Como eu disse, de uma olhada no trekking Santa Cruz em Huaraz. Ele é bem mais barato que a Inca Trail, e eu tenho pra mim que deve ser bem mais bonito tb (e desafiador ). Mas isso é gosto pessoal (eu curto montanhas...) . O sobrevôo vale a pena sim, se n me engano é 60 dólares (posso estar MUITO enganado). As estradas de Cusco a Lima eram beeem ruinzinhas. Vale mais a pena ir a Arequipa e de lá Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Kumm Postado Março 30, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Sou surfista, e gostaria de surfar alguns picos lendarios do peru, como chicama eh perto de trujillo, por isso tanto tempo lah, conhecer mancora eh uma boa tb, e tb encontrei um site que aluga uma casa lah 150 dolares uma semana, parece ser legal. Pisco eu coloquei pelas ilhas ballenas e para surfar o point breack de PEPINOS, otra onda lendaria do Peru. Em lima tb vou buscar surfar tb. Na verdade eu e minha namorada curtimos trekking, li bastante sobre huaraz, estamos pensando em incluir mais uma cidade ainda, ou huraz ou arequipa, eh muitos lugares bonitos para conhecer. Valew as dicas, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 Hum, desculpa então, vc n tinha comentando nada de surf no 1º post, por isso não tinha entendido. Realmente o norte do Peru é famoso pelo Surf sim. Huaraz é muito foda, mas precisa de um tempo legal tb. Arequipa vale a pena se for fazer o trekking do canyon del coca. Outra coisa, a estrada entre huaraz e trujillo dizem que é muito foda (passa pelo canyon del pato). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Eu e Minha namorada vamos passar 30 dias no peru em dezembro, nosso roteiro jah esta praticamente traçado. Lima 5 dias Pisco 3 Ica 2 Nazca 3 Cuzco e Incatrail 8 Trujillo 7 2 dias de sobra Olá Passei por todas essas cidades,a melhor época pro surf na região de Trujillo é de março a outubro, então diminua os dias aqui e vá pra Mancora que em Dezembro é a melhor época, mas se prepare pro crowd. Agora vão as perguntas, que gostaria que me ajudassem...Agente gostaria de fazer o trajeto lima cuzco de carro na ida, alguem sabe alguma locadora boa e barata que deixe agente locar o carro em lima devolver em cusco??? Vale a pena ou vcs axam que eh melhor fazer de onibus, estive pesquisando preços de passagem, para duas pessoas, eu axo que compensa alugar o carro. E eh seguro um casal viajar de carro pelo peru?? Tire essa idéia da cabeça, vá de avião, o custo benefício compensa Em relação aos passeios, o sobrevoo pelas linhas de nazca vale a pena??quanto eh? e Arequipa, estou perdendo muito em nao ir? Essa sua pergunta é muito relativa, eu fiz e achei uma bosta, no mesmo avião que eu estava teve gente adorou e até ficou eufórica, depende de cada um, eu não vi graça. Quanto a Arequipa, sim ! está perdendo muito em não ir Agente esta viajando em uma epoca de chuvas, ou nao?? dezembro é um mes bom para ir ao Peru, nao vejo muitos topicos nesta epoca? Janeiro e Fevereiro é a época mais chuvosa, dezembro é um bom mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.