Membros saintclairaugusto Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Estarei em Santiago de 05 a 16 de janeiro, sozinho. Vou também em Valparaíso e Viña. Se alguém estiver por lá e quiser fazer algum passeio junto, só entrar em contato! Link para o comentário
Membros ismael_fontes Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 7 horas atrás, saintclairaugusto disse: Estarei em Santiago de 05 a 16 de janeiro, sozinho. Vou também em Valparaíso e Viña. Se alguém estiver por lá e quiser fazer algum passeio junto, só entrar em contato! Oie, eu tô me programando pra ir pra algum lugar da América do Sul, mas ainda não tinha destino, vc tá saindo de onde? Link para o comentário
Membros saintclairaugusto Postado Dezembro 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Saio amanhã de SP com destino a Bariloche. No dia 5 vou de lá pra Santiago, e dia 16 volto pro br Link para o comentário
Membros ismael_fontes Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 24 minutos atrás, saintclairaugusto disse: Saio amanhã de SP com destino a Bariloche. No dia 5 vou de lá pra Santiago, e dia 16 volto pro br Ah sim, eu estarei pronto pra ir depois do réveillon Link para o comentário
Membros saintclairaugusto Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 2 horas atrás, Ismaelifs14 disse: Ah sim, eu estarei pronto pra ir depois do réveillon E estará em Santiago alguns desses dias em que estarei? Se sim, podemos combinar alguma coisa! Link para o comentário
Membros ismael_fontes Postado Dezembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 18 minutos atrás, saintclairaugusto disse: E estará em Santiago alguns desses dias em que estarei? Se sim, podemos combinar alguma coisa! A principio não. Creio que vou acabar ficando pela Arg mesmo. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.