Membros Isabelly Fortes Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Olá, será a primeira vez que estarei viajando sozinha! E gostaria de dicas de hospedagem, alimentação e passeios que não posso perder. Link para o comentário
Membros Luiz JR Postado Janeiro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Em Buenos Aires não tem erro. Tem 2 hostel maravilhos. Um está fechado por causa da pandemia, mas se reabrir vale apena, chame hostel suíte florida. E o outro tá aberto e chama-se mihause , são os 2 melhores de lá, experiência própria kkk Link para o comentário
Membros Gabriella Castelari Postado Março 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2023 Oi Isa, tudo bem? Sou a Gabi. Vc já sabe quando vai viajar? Também irei sozinha, nas minhas férias em junho e pretendo ficar 10 dias. Estava pegando dicas com uma amiga que voltou recentemente e também fez a viagem sozinha. Ela me indicou o hostel Milhouse que fica bem próximo do centro Link para o comentário
Membros Isabelly Fortes Postado Março 14, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2023 Ei Gabi, tudo ótimo e você? vou dia 13 e volto dia 20. Seria ótimo ter companhia! estava olhando uma hospedagem em Palermo, pq vi que é um dos melhores bairros. Meu insta é @isabellyfortes_ e podemos conversar mais! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.