Membros Letícia.g.carvalho Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Estou olhando esse destino um dos poucos que me falta pra fazer no Brasil tô muito afim se alguém animar ,vai eu meu companheiro , pretendo alugar carro,vou montar todo o roteiro se alguém animar, a gente olha os custo pra dividir. Link para o comentário
Membros Tio Ipiranga Postado Dezembro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Em 27/12/2022 em 21:35, Letícia.g.carvalho disse: Estou olhando esse destino um dos poucos que me falta pra fazer no Brasil tô muito afim se alguém animar ,vai eu meu companheiro , pretendo alugar carro,vou montar todo o roteiro se alguém animar, a gente olha os custo pra dividir. Eu até animaria mas eu só viajo de moto E vocês vão de carro Link para o comentário
Membros Letícia.g.carvalho Postado Janeiro 7, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Em 31/12/2022 em 18:57, Tio Ipiranga disse: Eu até animaria mas eu só viajo de moto E vocês vão de carro Sim vamos de carro ,boa viagem 🙏👊 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.