Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 olá a todos estou reunindo companheiros e companheiras para uma nova aventura que estou fazendo aqui no nordeste estou querendo descer de natal rio grande do norte ate quem sabe a salvador Bahia , quem estiver afim de ir iremos acampar de barraca e iremos a pé pelo litoral quem estiver interessado em participar saída será após o carnaval qualquer coisa estarei a disposição aqui no mochileiro.com para tirar duvidas ,vim de salvador Bahia ate aqui natal rn agora quero descer o mesmo caminho vamos... Link para o comentário
Membros Lucass7 Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 5 horas atrás, Joao Daniel Nogueira Romariz disse: olá ... Você fez o percurso salvador/natal andando também? legal. Pena que para mim não dá, hehe mas que tenha uma ótima viagem.✌️ Link para o comentário
Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Dezembro 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 obrigado Link para o comentário
Membros Esterego Postado Janeiro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Eu tô querendo começar a mochilar em 2023 e gostaria de companhias. Tenho objetivo de pegar alguns trajetos aqui no Brasil e depois ir para outros lugares da América latina. Se tu tiver passando por Paraná/MG/Bahia em abril/maio eu animooo Link para o comentário
Membros Joao Daniel Nogueira Romariz Postado Janeiro 19, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2023 olá sim acho que estarei ai en torno de desses meses que me falou então ficaremos no contato . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.