Ir para conteúdo

Companhia pra viajar e pra vida, setembro de 2023

Posts Recomendados

• Membros
5 horas atrás, Leonis Augusto disse:

Boa tarde, pessoal. Busco uma boa companhia pra fazer Chile e Bolívia em setembro de 2023. E tbm, quem sabe, uma companheira pra vida de viagem

Estou pensando em ir pro Chile em agosto, sua data é setembro mesmo ou pode mudar? 

Obviamente minha companhia é só pra viagem kkkkkkk

Link para o comentário
  • Membros

Eiiii eu tô planejando começar a minha jornada esse ano. Meus planos são Chile e Bolívia tbm. Além de outros locais aqui da América latina. Tô buscando companhias de viagem porque eu não sei frago nada e tbm não gostaria de estar sozinha por muito tempo e lugares

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve galera!! Mês de Setembro inteiro vou mochilar começando pelo Chile e ir até o Peru.

Começo de setembro caio pra Santiago, de lá faço a travessia do Atacama pro Uyuni e depois vou mochilar pela Bolivia-Peru até o fim do mês.

Ainda tô elaborando o roteiro de por onde vou passar na Bolivia e no Peru. Se alguém quiser trocar ideia pode chamar no whatsapp 61 992140563!

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Amanda.M disse:

Estou pensando em fazer o trajeto Atacama e Uyuni em Maio. Sei que ainda é cedo pra vc mas chegou a ver alguma agência e qtos dias exatamente são do atacama para Uyuni?

Olá Amanda, ainda não fechei com nenhuma agência. Pelo que sei a travessia do Atacama para o Uyuni dura 3 dias (02 noites), isso se nao voltar. Se for retornar pode colocar mais uma noite na conta. Geralmente o pacote já inclui hospedagem e alimentação. Talvez possa ter algum pacote que seja mais curto ou até que sejam mais dias, aí eu nao sei mesmo.

Como vou antes pra Santiago, provavelmente verei isso só por lá mesmo. Um amigo meu já foi ha uns 4 ou 5 anos, disse que custou cerca de 500-600 reais... Se for o inverso, saindo do Uyuni para o Atacama talvez seja mais barato.

Eu quase marquei pra maio tb, mas tive que colocar pra setembro. Espero ter ajudado e depois se puder lembra de dar um feedback aqui como foi!! 😉

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...