Membros Ana Oberziner Postado Dezembro 26, 2022 Membros Postado Dezembro 26, 2022 Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros Oi Ana. Acabei de pesquisar sobre, parece legal. Tem algum plano? Sou de Belém.
Membros Lucass7 Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros oi, sei que não tem data ainda, mas você já tem uma previsão de em quanto tempo quer fazer a viagem? digo, a duração de todo o rolê rs.
Membros Ana Oberziner Postado Janeiro 12, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2023 Oie! Eu to me planejando pra pegar férias em setembro, e fazer a viagem com 8 dias. Nesse rolê, o plano é ir até BH de avião, alugar um carro (pensei num Jeep) e aí: -Passar o primeiro dia conhecendo BH -No segundo dia ir pra Ouro Preto, e dali subir na rota dos diamantes até Diamantina, que em uns sites vi que dura 6 dias a ida e volta
Membros superphrick Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Em 12/01/2023 em 20:31, Ana Oberziner disse: Oie! Eu to me planejando pra pegar férias em setembro, e fazer a viagem com 8 dias. Nesse rolê, o plano é ir até BH de avião, alugar um carro (pensei num Jeep) e aí: -Passar o primeiro dia conhecendo BH -No segundo dia ir pra Ouro Preto, e dali subir na rota dos diamantes até Diamantina, que em uns sites vi que dura 6 dias a ida e volta Gostei da idéia hein, já dá pra montar um grupo e ir desenvolvendo isso.
Membros Simone S.C. Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros oi Ana, já fechou grupo para fazer a estada real ou tem vaga??
Membros JanaCometti Postado Abril 4, 2023 Membros Postado Abril 4, 2023 Em 26/12/2022 em 12:00, Ana Oberziner disse: Oii gente! Sou de SC e tenho muito interesse em fazer a estrada real de carro. Meu plano é ir de avião até BH e alugar um carro por lá. Não tenho visão de data, pois minhas férias são flexíveis, então aceito sugestões e companheiros Seria legal ir até o Santuário do Caraça, que fica bem próximo. Ali no parque tem trilhas, cachoeiras e passando a noite no santuário tem um lobo guará que vai toda noite lá pra se alimentar. Tá no meu radar essa trip tb
Membros D FABIANO Postado Abril 7, 2023 Membros Postado Abril 7, 2023 @JanaComettiConheço todo entorno de BH,mas não esse Santuário. Sabe por que?Já deu uma olhada no preço e condições de hospedagem?
Membros JanaCometti Postado Abril 8, 2023 Membros Postado Abril 8, 2023 Em 06/04/2023 em 23:57, D FABIANO disse: @JanaComettiConheço todo entorno de BH,mas não esse Santuário. Sabe por que?Já deu uma olhada no preço e condições de hospedagem? Mas dá pra ir passar o dia e se.hospedar em Catas Altas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.