Membros giugallana Postado Dezembro 23, 2022 Membros Postado Dezembro 23, 2022 Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada! Citar
Membros Ricardo Martinelli Postado Dezembro 23, 2022 Membros Postado Dezembro 23, 2022 Eu estou indo em fevereiro e achei essa informação: https://ccuri.cancilleria.gob.ar/es/requisitos-para-brasileiros-ou-estrangeiros-residentes 1 Citar
Membros giugallana Postado Dezembro 23, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2022 Maravilha, obrigada! Citar
Membros Katia bonato Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Em 23/12/2022 em 12:17, giugallana disse: Pessoal, bom dia! Estou com viagem programada pra Argentina agora em Janeiro mas sigo com uma dúvida que não encontrei resposta concreta. Estou indo com o carro da minha mãe, no nome dela. Já realizei a autenticação em cartório autorizando que eu saia do país com o veículo. Sabem se é necessário também o apostilamento seguindo a Apostila de Haia, ou só a autenticação é suficiente? Obrigada! Citar
Membros Katia bonato Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 (editado) Ola irei fazer a mesma viagem na mesms situação voce pode me ajudar com qual procuracao entrou? o link citado nao esta entrando Editado Agosto 6 por Katia bonato Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.