Colaboradores Samuel Campos Postado Julho 17, 2012 Colaboradores Postado Julho 17, 2012 Super super super parabens pela trip e pela maravilhosa contribuição para todos nós mochileiros ! 1 Citar
Membros andressa motyl Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 valeu querida abraços 1 Citar
Membros Miller Andrade Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 Parabéns pela história,mt bacana. O meu roteiro a quase igual ao seu so vo incluir Puno e Copacabana, pretendo ir em julho do ano q vem. Aqui, me respode uma coisa, realmente vc so gasto 900 dolares? Valeu. 1 Citar
Membros Ester Corrêa Postado Julho 24, 2012 Autor Membros Postado Julho 24, 2012 Ola Miller, obrigada... eu tb pretendia ir a Copacabana, mas acabou nao rolando em função de outras coisas... ahahahahahahhaah Mas quanto ao valor, tirando a passagem aerea de La Paz para Santa Cruz, gastei somente 900 USD sim... Foi isso.. Citar
Membros Fabianob19 Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Nossa...... Chorei lendo isso Ester, obrigado pelas boas recordações. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.