Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Abril 4, 2011 Colaboradores Postado Abril 4, 2011 Parabéns!!!! Ficou mto bacana seu relato!! As dicas então, mesmo já tendo ido em alguns dos lugares relatados, eu fico de olho, caso eu volte, para conhecer novos cantinhos destes países!! Belas imagens e sucesso na próxima trip!! Citar
Membros Ester Corrêa Postado Maio 11, 2011 Autor Membros Postado Maio 11, 2011 Parabéns!!!! Ficou mto bacana seu relato!! As dicas então, mesmo já tendo ido em alguns dos lugares relatados, eu fico de olho, caso eu volte, para conhecer novos cantinhos destes países!! Belas imagens e sucesso na próxima trip!! Obrigada! Já to me progrmando para Argentina ano que vem! Citar
Membros Alberto Casca Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 parabéns! viajei junto lendo teu relato, ótimas fotos e dicas, na corrente do bem... saudações do Rio Grande do Sul Citar
Colaboradores rpn Postado Maio 15, 2011 Colaboradores Postado Maio 15, 2011 Parabéns, adorei. Vou usar as dicas na minha viagem desse ano. Pena que quando fui no Chalcaltaya não tinha neve, era inverno, época seca. Só tem neve lá na época de chuva. Quem sabe esse ano não acontece algo diferente e tenha neve lá em julho, aí aproveito minha passagem em La Paz para subir ele novamente. Realmente viajar vicia. Eu não consigo parar.... rs! Abraço! Citar
Membros Ester Corrêa Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Postado Junho 26, 2011 parabéns! viajei junto lendo teu relato, ótimas fotos e dicas, na corrente do bem...saudações do Rio Grande do Sul Adorei ter feito essa viagem com uma Gaucha! Vcs sao demais! Obrigada Citar
Membros Ester Corrêa Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Postado Junho 26, 2011 Parabéns, adorei. Vou usar as dicas na minha viagem desse ano. Pena que quando fui no Chalcaltaya não tinha neve, era inverno, época seca. Só tem neve lá na época de chuva. Quem sabe esse ano não acontece algo diferente e tenha neve lá em julho, aí aproveito minha passagem em La Paz para subir ele novamente.Realmente viajar vicia. Eu não consigo parar.... rs! Abraço! Eh verdade... vicia demais! Jah to me planejando pra proxima... Eu axo que dei sorte entao de ver o chakaltaya nevado! Brigada Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 Kakazeth, fazem exatos 9 meses que fiz trip parecida com a sua. Na verdade foi a melhor trip que ja fiz. No inicio cheio de medos e incertezas, mas apos o embarque foi muita curtição, alguns perrengues, muitos novos amigos, enfim, lendo seu relato pude vivenciar muitos momentos que passei parecidos com o seu. Agora pra comemorar esta big trip em agosto to embarcando numa nova aventura e torcendo para ser parecida com esta que acabo de ler!!! Vou pra Colombia, Caribe e termino ai pertinho de voce nos Lençois. Breve espero estar postando um novo relato aqui no site. Como voce mesma disse viajar vicia!! Complemento: muito mais que viciar te abre novos horizontes, faz voce sair daquele mundinho todo seu e tens umas paginas em branco pra voce escrever sua historia de maneira diferente. Parabens, que relato astral!!! Não tive como deixar de gargalhar com alguns comentarios seus... quando ouviu Calipso foi uma delas !!! Citar
Membros Ester Corrêa Postado Junho 26, 2011 Autor Membros Postado Junho 26, 2011 Kakazeth, fazem exatos 9 meses que fiz trip parecida com a sua. Na verdade foi a melhor trip que ja fiz. No inicio cheio de medos e incertezas, mas apos o embarque foi muita curtição, alguns perrengues, muitos novos amigos, enfim, lendo seu relato pude vivenciar muitos momentos que passei parecidos com o seu.Agora pra comemorar esta big trip em agosto to embarcando numa nova aventura e torcendo para ser parecida com esta que acabo de ler!!! Vou pra Colombia, Caribe e termino ai pertinho de voce nos Lençois. Breve espero estar postando um novo relato aqui no site. Como voce mesma disse viajar vicia!! Complemento: muito mais que viciar te abre novos horizontes, faz voce sair daquele mundinho todo seu e tens umas paginas em branco pra voce escrever sua historia de maneira diferente. Parabens, que relato astral!!! Não tive como deixar de gargalhar com alguns comentarios seus... quando ouviu Calipso foi uma delas !!! Hahahahahaha... e apesar de cada perrengue agente continua querendo viajar! Obrigada, essa trip tb foi fantastica pra mim... a melhor! E a proxima será Argentina! Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Junho 26, 2011 Colaboradores Postado Junho 26, 2011 E voce ja traçou seu roteiro para a Argentina? Em janeiro fiz a Patagonia (Chilena e Argentina) Nos links da minha assinatura, tem os relatos qualquer coisa que precisar é so dizer ok. Bjs Citar
Membros Ilicio Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Show mesmo seu relato, viajei e pensei, pois estou indo dia 6/7 . Obrigado pelas dicas no msn e conto como será a minha muito em breve Beijos e saudações do interior paulista pra vc Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.