Membros marcio.card Postado Dezembro 23, 2022 Membros Postado Dezembro 23, 2022 Bom dia, pessoal! Estou pensando em ir ao Egito em abril de 2023. Como só viajo por conta própria, gostaria de saber de quem já comprou bilhetes internos com a Egypt Airways se é uma empresa confiável e como foi a experiência de compra e da viagem com a companhia. Minha ideia é comprar 3 bilhetes com a Egypt Airways. Seriam: Roma-Cairo, Cairo-Assuan e Luxor-Cairo. Assuan-Luxor pretendo fazer em cruzeiro. Também aceito sugestões. Aproveitando o texto, por favor, alguém poderia me dizer se compensa ficar mais alguns dias pra conhecer Alexandria? Desde já, agradeço por todas as dicas que puderem me dar. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 24, 2022 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2022 Em 23/12/2022 em 00:41, marcio.card disse: Bom dia, pessoal! Estou pensando em ir ao Egito em abril de 2023. Como só viajo por conta própria, gostaria de saber de quem já comprou bilhetes internos com a Egypt Airways se é uma empresa confiável e como foi a experiência de compra e da viagem com a companhia. Minha ideia é comprar 3 bilhetes com a Egypt Airways. Seriam: Roma-Cairo, Cairo-Assuan e Luxor-Cairo. Assuan-Luxor pretendo fazer em cruzeiro. Também aceito sugestões. Aproveitando o texto, por favor, alguém poderia me dizer se compensa ficar mais alguns dias pra conhecer Alexandria? Desde já, agradeço por todas as dicas que puderem me dar. Oi Marcio! Comprei um trecho interno com eles, vou usar em dois meses. Mas esses trechos internos são bem comuns por lá né, então acho que tudo certo... embora ainda não tenha voado! A compra foi super tranquila, paguei com cartão da WISE. Eu ainda não fui pro Egito e não vou pra Alexandria pq minha viagem será curta, mas eu gostaria muito de poder ir e pretendo voltar pra isso, rs, então se vc tiver oportunidade de esticar uns 2 dias a mais, pq não? Lá por perto tem a cidade costeira de Marsa Mathuh que é o "caribe do mediterrâneo" que eu pudesse iria tb! Citar
Membros marcio.card Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 29, 2022 Oi, Juliana! Obrigado pelas dicas! Quanto ao cartão wise, não tenho. Só tenho msm cartões de crédito, mas vou pesquisar sobre o wise. E como vc vai antes, por favor, conta aqui sua experiência no Egito e tbm sobre o vôo interno, ok? Boa viagem! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 31, 2022 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2022 Minha experiência não foi das melhores, mas não cheguei a voar Comprei o trecho Aswan - Alexandria, com conexão no Cairo. Eles pararam de operar e o trecho Cairo-Alexandria poucos dias antes do vôo, mas em vez de cancelarem o meu vôo inteiro eles mantiveram o trecho Aswan-Cairo, e problema meu que eu ía ficar em outra cidade Entrei no site para cancelar o trecho que ainda estava em operação, e não tinha opção de cancelamento online Precisei procurar uma agência física da Egypt Air em Luxor para pedir o cancelamento e o reembolso, e nem lá o funcionário sabia me dizer qual seria o valor do reembolso (acabaram reembolsando tudo depois de 1 mês) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.