Ir para conteúdo

Lá paz - Cusco.

Samontedaniel

Posts Recomendados

• Membros
3 horas atrás, Samontedaniel disse:

Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor?

O mais comum é o pessoal  fazer La Paz - Copacabana ou Puno, recomendo fazer isso antes de ir a Cusco, existe dois caminhos, um por kasani que passa por copacabana e deseguadero. Eu uso esse site pra saber horários de ônibus na bolivia:

https://www.ticketsbolivia.com/

Os valores não sei se sao mais baratos na hora, mas acredito que seja isso mesmo, mas na hora vai ter mais opções.

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
16 horas atrás, Samontedaniel disse:

Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor?

La Paz a Cusco não compre passagem pela internet, sempre cobram bem acima do preço, bem acima mesmo. O valor correto hoje não sei te informar, porém te garanto que pela internet os valores são + ou - 300% acima do valor que você irá pagar diretamente nas rodoviárias. Gastei viajando em toda a Bolívia e indo até Cusco em 2021, o valor de R$ 600,00. É bem barato viajar na Bolívia e um pouco mais caro no Peru, porém muito abaixo dos preços praticados no Brasil.

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros
16 horas atrás, Samontedaniel disse:

Nunca fiz, mas cheguei a cogitar quando estava em Cusco. Aparentemente não saia caro. Como o amigo disse, pessoalmente é sempre mais barato, mas você pode usar a internet para ter um orçamento. No Peru use o red bus, pra te dar uma noção, mas quando for comprar primeiro vá pessoalmente ver os preços. Você provavelmente irá Cusco- Puno- La paz. busque por esses três destinos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...