Membros Samontedaniel Postado Dezembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Dezembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 3 horas atrás, Samontedaniel disse: Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor? O mais comum é o pessoal fazer La Paz - Copacabana ou Puno, recomendo fazer isso antes de ir a Cusco, existe dois caminhos, um por kasani que passa por copacabana e deseguadero. Eu uso esse site pra saber horários de ônibus na bolivia: https://www.ticketsbolivia.com/ Os valores não sei se sao mais baratos na hora, mas acredito que seja isso mesmo, mas na hora vai ter mais opções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joshilton Postado Dezembro 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 16 horas atrás, Samontedaniel disse: Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor? La Paz a Cusco não compre passagem pela internet, sempre cobram bem acima do preço, bem acima mesmo. O valor correto hoje não sei te informar, porém te garanto que pela internet os valores são + ou - 300% acima do valor que você irá pagar diretamente nas rodoviárias. Gastei viajando em toda a Bolívia e indo até Cusco em 2021, o valor de R$ 600,00. É bem barato viajar na Bolívia e um pouco mais caro no Peru, porém muito abaixo dos preços praticados no Brasil. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucass7 Postado Dezembro 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 16 horas atrás, Samontedaniel disse: Alguém fez esse trajeto de ônibus? Queria saber o valor pois estou encontrando valores muito descrepantes na internet. De 100 reais por pessoa até 300 reais. Alguém sabe o valor? Nunca fiz, mas cheguei a cogitar quando estava em Cusco. Aparentemente não saia caro. Como o amigo disse, pessoalmente é sempre mais barato, mas você pode usar a internet para ter um orçamento. No Peru use o red bus, pra te dar uma noção, mas quando for comprar primeiro vá pessoalmente ver os preços. Você provavelmente irá Cusco- Puno- La paz. busque por esses três destinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 Eu fiz há muitos anos,2008,quando fiquei preso por manifestação indigena em Puno comprando na hora.Nesses paises o onibus só sai cheio,não tem horário certo.Só Cruz del Sur no Peru que tem horário,mas não anda a outro pais,só a Buenos Aires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cezar Aes Postado Dezembro 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2022 Pessoal, tenho passagem agora dia 10.01 pra la paz..vi que os onibus entre la paz e puno não estao funcionando.. será que eles estao permitindo uma outra rota ate cusco ou devo trocar o roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.