Membros dayse barbosa Postado Fevereiro 24, 2023 Membros Postado Fevereiro 24, 2023 Em 24/01/2023 em 13:11, renata.valente disse: Olá Meninas, pensando em ir pra Orlando em maio mas ainda não tenho data definida, mais alguém? Oie. Estarei em abril. Caso esteja por lá me chama ai @dayse_b_garcia
Membros fernando_ap Postado Fevereiro 28, 2023 Membros Postado Fevereiro 28, 2023 Olá, estou pretendendo ir na segunda semana de maio
Membros alinesaito Postado Abril 27, 2023 Membros Postado Abril 27, 2023 Estou querendo ir em Julho (férias da facul). Queria ir em julho pq as roupas de verão ocupam menos espaço e pra não pesar a mala. ehehehe
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 27, 2023 Membros de Honra Postado Abril 27, 2023 10 horas atrás, alinesaito disse: Estou querendo ir em Julho (férias da facul). Queria ir em julho pq as roupas de verão ocupam menos espaço e pra não pesar a mala. ehehehe Oi Aline, sei que muita gente não tem opção e só tem o período de férias para a viagem, mas se por acaso seu objetivo for visitar os parques e tiver outra opção de datas, troque, pois julho é o período mais 'infernal' para quem quer conhecer os parques (Disney, Universal, Busch Gardens, Sea World, etc). Esse é o período mais frequentado, atingindo o Level 11 (mais que o máximo), com filas intermináveis de até 5 horas em uma única atração, além do calorão de 50ºC e enfermarias lotadas. Nesse período você não consegue aproveitar nem 20% dos parques. Caso tenha opção, sugiro trocar a data, mas se não tiver, é melhor sofrer lá do que não viajar rss... Abçs.
Membros Lucas Maiker Postado Junho 19, 2023 Membros Postado Junho 19, 2023 Olá, vou em agosto... me chama no insta. @lucasmaiker
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.