Ir para conteúdo

Orlando 2023!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 24/01/2023 em 13:11, renata.valente disse:

Olá Meninas, pensando em ir pra Orlando em maio mas ainda não tenho data definida, mais alguém?

Oie. Estarei em abril. Caso esteja por lá me chama ai @dayse_b_garcia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou querendo ir em Julho (férias da facul). Queria ir em julho pq as roupas de verão ocupam menos espaço e pra não pesar a mala. ehehehe

• Membros de Honra
Postado
10 horas atrás, alinesaito disse:

Estou querendo ir em Julho (férias da facul). Queria ir em julho pq as roupas de verão ocupam menos espaço e pra não pesar a mala. ehehehe

Oi Aline, sei que muita gente não tem opção e só tem o período de férias para a viagem, mas se por acaso seu objetivo for visitar os parques e tiver outra opção de datas, troque, pois julho é o período mais 'infernal' para quem quer conhecer os parques (Disney, Universal, Busch Gardens, Sea World, etc).  Esse é o período mais frequentado, atingindo o Level 11 (mais que o máximo), com filas intermináveis de até 5 horas em uma única atração, além do calorão de 50ºC e enfermarias lotadas.  Nesse período você não consegue aproveitar nem 20% dos parques. Caso tenha opção, sugiro trocar a data, mas se não tiver, é melhor sofrer lá do que não viajar rss...  Abçs. 

image.jpeg.3b403864572d481262d6bbcbf98e309c.jpeg

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...