Ir para conteúdo

Orlando 2023!!

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Em minha opinião, o melhor período para a visita aos parques é em novembro. Clima super agradável e poucas filas (com exceção ao último final de semana, quando acontece a Black Friday (maior promoção dos Estados Unidos).   Eu tenho dois pacotes já comprados para este ano (10 diárias), porém, como sempre compro com agência coletiva, não tenho data certa confirmada. Gostaria de companhia para compartilhar a diversão no incrível e mágico mundo da Disney World. 

• Membros
Postado
8 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Em minha opinião, o melhor período para a visita aos parques é em novembro. Clima super agradável e poucas filas (com exceção ao último final de semana, quando acontece a Black Friday (maior promoção dos Estados Unidos).   Eu tenho dois pacotes já comprados para este ano (10 diárias), porém, como sempre compro com agência coletiva, não tenho data certa confirmada. Gostaria de companhia para compartilhar a diversão no incrível e mágico mundo da Disney World. 

Olá Luka, 

Sim, reconheço que esse é o melhor periodo, porem quero passar o Natal na Disney, e o Reveillon em New York

Att

• Membros de Honra
Postado
5 minutos atrás, Hudson Neri disse:

Olá Luka, 

Sim, reconheço que esse é o melhor periodo, porem quero passar o Natal na Disney, e o Reveillon em New York

Att

Realmente, esse período é incrível, porém, como eu sempre viajo a baixo custo (pacote completo por 999 reais kkkk, eu não conseguiria viajar em alta temporada.  Abração e boa viagem brother!! 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 17/01/2023 em 16:51, Camila.alfenas disse:

Oie! Eu também gostaria de ir. Em qual mês você pretende viajar?

Oie. Estarei em Orlando segunda semana de abril. Qualquer coisa chama ai @dayse_b_garcia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...