Membros Leandra Maria Postado Dezembro 22, 2022 Membros Postado Dezembro 22, 2022 Bom dia! Alguém com viagem marcada para Disney em 2023? Procuro companhia =) Leandra Souza
Membros Margareth Albuquerque Postado Janeiro 12, 2023 Membros Postado Janeiro 12, 2023 Olá! Qual mês vc está indo para orlando??
Membros Cristiane Jesus Postado Janeiro 16, 2023 Membros Postado Janeiro 16, 2023 Em 22/12/2022 em 09:48, Leandra Maria disse: Bom dia! Alguém com viagem marcada para Disney em 2023? Procuro companhia 😃 Leandra Souza Oi, Leandra, quando pretende ir?
Membros Camila.alfenas Postado Janeiro 17, 2023 Membros Postado Janeiro 17, 2023 Oie! Eu também gostaria de ir. Em qual mês você pretende viajar?
Membros renata.valente Postado Janeiro 24, 2023 Membros Postado Janeiro 24, 2023 Olá Meninas, pensando em ir pra Orlando em maio mas ainda não tenho data definida, mais alguém?
Membros Hudson Neri Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Postado Fevereiro 1, 2023 Olaaa pessoal, Estarei indo para Orlando na semana do Natal em 2023. Caso alguem tenha interesse em compartilhar airbnb ou hotel, chama aqui. Valeuuu
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 2, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2023 Em minha opinião, o melhor período para a visita aos parques é em novembro. Clima super agradável e poucas filas (com exceção ao último final de semana, quando acontece a Black Friday (maior promoção dos Estados Unidos). Eu tenho dois pacotes já comprados para este ano (10 diárias), porém, como sempre compro com agência coletiva, não tenho data certa confirmada. Gostaria de companhia para compartilhar a diversão no incrível e mágico mundo da Disney World.
Membros Hudson Neri Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Postado Fevereiro 2, 2023 8 minutos atrás, Luka Izzo disse: Em minha opinião, o melhor período para a visita aos parques é em novembro. Clima super agradável e poucas filas (com exceção ao último final de semana, quando acontece a Black Friday (maior promoção dos Estados Unidos). Eu tenho dois pacotes já comprados para este ano (10 diárias), porém, como sempre compro com agência coletiva, não tenho data certa confirmada. Gostaria de companhia para compartilhar a diversão no incrível e mágico mundo da Disney World. Olá Luka, Sim, reconheço que esse é o melhor periodo, porem quero passar o Natal na Disney, e o Reveillon em New York Att
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 2, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 2, 2023 5 minutos atrás, Hudson Neri disse: Olá Luka, Sim, reconheço que esse é o melhor periodo, porem quero passar o Natal na Disney, e o Reveillon em New York Att Realmente, esse período é incrível, porém, como eu sempre viajo a baixo custo (pacote completo por 999 reais kkkk, eu não conseguiria viajar em alta temporada. Abração e boa viagem brother!!
Membros dayse barbosa Postado Fevereiro 24, 2023 Membros Postado Fevereiro 24, 2023 Em 17/01/2023 em 16:51, Camila.alfenas disse: Oie! Eu também gostaria de ir. Em qual mês você pretende viajar? Oie. Estarei em Orlando segunda semana de abril. Qualquer coisa chama ai @dayse_b_garcia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.