Ir para conteúdo

EUROPA - JUN/JUL

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal, bem nao sou um mochileiro muito experiente. Essa ano vou fazer uma trip pela Europa e estou com algumas duvidas. Meu Roteiro:

TENERIFE - ESPANHA - 3 DIAS

AMSTERDA - 3 DIAS

SAO PETERSBURGO -4 DIAS

HAMBURGO - 1 DIA TREM --->BERLIM- 2 DIAS--- TREM-->BERLIM

PARIS - 3 DIAS----->TREM----> BRUXELAS- 2 DIAS-----TREM--->PARIS

LONDRES-3 DIAS ----LOW COAST---> DULBLIN- 2 DIAS---LOW COAST--> LONDRES

LISBOA- 3 DIAS

PIREU - 3 DIAS

ROMA - 2 DIAS ---->TREM--->FIRENZE-2 DIAS--TREM-->ROMA

VALENCIA -1 DIA---TREM--->BARCELONA 2 DIAS --TREM---VALENCIA

Bem minha duvida é a seguinte:

Vale a pena eu fazer Europass?

120 EUR por dia,fora as passagens de um pais para outro, da para ficar legal? hostel, alimentaçao, turismo tipo museu e outros.... qual o valor mais ou menos por dia para eu fazer isso?

Grande abraço a todos!

Ainda bem que eu descobri o guia dos mochileiros...

vlw galera

Minha viagem será começa em julho ...

vlw

• Colaboradores
Postado

Bomfim04,

o cálculo da grande maioria dos mochileiro é 50 euros/dia na europa, livres para transporte interno, museus, monumentos, comidas, mini-lembrancinhas, etc; com a grande certeza que com 70 euros/dia vc faz sossegado, conhece tudo, até trás uns trecos pros parentes mais chegados, dá para fugir dos fast-food e dos mercados ao menos uma vez por cidade, hehe, não sei o que procura, mas se tá disposto a gastar os 120 euros/dia mesmo, tiremos aí 40 euros da hospedagem, com os 80 vc fica na boa, mas tem um grande porém: Corra, pra ontem, pra ante-ontem a reserva dos hostels para julho, especialmente as capitais, se não vc pode desperdiçar muito dinheiro e ainda ficar mal alojado.

abraço e desculpa qualquer digitação má, tomei umas a pouco. ^^

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...