Membros bomfim04 Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Olá Pessoal, bem nao sou um mochileiro muito experiente. Essa ano vou fazer uma trip pela Europa e estou com algumas duvidas. Meu Roteiro: TENERIFE - ESPANHA - 3 DIAS AMSTERDA - 3 DIAS SAO PETERSBURGO -4 DIAS HAMBURGO - 1 DIA TREM --->BERLIM- 2 DIAS--- TREM-->BERLIM PARIS - 3 DIAS----->TREM----> BRUXELAS- 2 DIAS-----TREM--->PARIS LONDRES-3 DIAS ----LOW COAST---> DULBLIN- 2 DIAS---LOW COAST--> LONDRES LISBOA- 3 DIAS PIREU - 3 DIAS ROMA - 2 DIAS ---->TREM--->FIRENZE-2 DIAS--TREM-->ROMA VALENCIA -1 DIA---TREM--->BARCELONA 2 DIAS --TREM---VALENCIA Bem minha duvida é a seguinte: Vale a pena eu fazer Europass? 120 EUR por dia,fora as passagens de um pais para outro, da para ficar legal? hostel, alimentaçao, turismo tipo museu e outros.... qual o valor mais ou menos por dia para eu fazer isso? Grande abraço a todos! Ainda bem que eu descobri o guia dos mochileiros... vlw galera Minha viagem será começa em julho ... vlw Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Postado Abril 2, 2011 Bomfim04, o cálculo da grande maioria dos mochileiro é 50 euros/dia na europa, livres para transporte interno, museus, monumentos, comidas, mini-lembrancinhas, etc; com a grande certeza que com 70 euros/dia vc faz sossegado, conhece tudo, até trás uns trecos pros parentes mais chegados, dá para fugir dos fast-food e dos mercados ao menos uma vez por cidade, hehe, não sei o que procura, mas se tá disposto a gastar os 120 euros/dia mesmo, tiremos aí 40 euros da hospedagem, com os 80 vc fica na boa, mas tem um grande porém: Corra, pra ontem, pra ante-ontem a reserva dos hostels para julho, especialmente as capitais, se não vc pode desperdiçar muito dinheiro e ainda ficar mal alojado. abraço e desculpa qualquer digitação má, tomei umas a pouco. ^^ Citar
Membros bomfim04 Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Valeu Daniel, as reservas de Julho eu ja fiz..... Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.