Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tudo bem! 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um canal que estou criando no YouTube. Ainda estou na fazer de planejamento mas já estou com canal. 
Atualmente sou bancário, cansei dessa vida estressante, de está lutando diariamente com metas, de não conseguir viver. Estou no planejamento para pedir demissão e virar mochileiro, por isso criei um canal para mostrar a minha rotina e incentivar as pessoas a se descobrirem e desapegarem. A viagem a Machu Picchu me ajudou a descobrir quem eu sou e o que desejo dessa vida. Gostaria, se possível, que vocês se inscrevessem no canal. Minha jornada começará no Chile. Estou ansioso para viver com a mochila nas costas. Muito obrigado! 

link do canal: Mochila nas costas

https://youtube.com/@mochilanascostas_

5EF9FAFA-3FED-4CD9-9315-2309467ED0A9.jpeg

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Macieltk disse:

Pessoal, tudo bem! 

Gostaria de pedir a ajuda de vocês em relação a um canal que estou criando no YouTube. Ainda estou na fazer de planejamento mas já estou com canal. 
Atualmente sou bancário, cansei dessa vida estressante, de está lutando diariamente com metas, de não conseguir viver. Estou no planejamento para pedir demissão e virar mochileiro, por isso criei um canal para mostrar a minha rotina e incentivar as pessoas a se descobrirem e desapegarem. A viagem a Machu Picchu me ajudou a descobrir quem eu sou e o que desejo dessa vida. Gostaria, se possível, que vocês se inscrevessem no canal. Minha jornada começará no Chile. Estou ansioso para viver com a mochila nas costas. Muito obrigado! 

link do canal: Mochila nas costas

https://youtube.com/@mochilanascostas_

5EF9FAFA-3FED-4CD9-9315-2309467ED0A9.jpeg

Desejo tudo de melhor nessa nova caminhada! A vida é muito curta para não buscarmos a felicidade. Espero que as pessoas se inspirem com a sua história e busquem formas de realizar seus sonhos e projetos, sejam eles quais forem. Sucesso pra você!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...