Membros Vidoca Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) Olá amigos, Uma amiga e eu vamos fazer nosso primeiro mochilão. Encontramos dicas muito legais aqui no site, mas ainda estamos com muitas dúvidas, por isso, precisamos da ajudar de vocês. Já temos as passagens, achamos uma promoção com ótimo preço e resolvemos aproveitar. Vamos chegar a Buenos Aires em 11.06 e voltamos ao Brasil dia 23.06 partindo de Santiago para São Paulo. Além de Buenos Aires e Santiago queremos conhecer Mendoza e Bariloche, pensamos em fazer o percurso Buenos Aires/Mendoza/Bariloche/Santiago de ônibus para aproveitar a paisagem, mas depois de pesquisar vimos que são viagens longas e agora estamos em dúvida se vamos de dia ou à noite e economizamos com o albergue. Quem já fez esse percurso de ônibus o que sugere? Podem indicar onde é melhor comprar as passagens? Pensamos em ficar 4 dias em Buenos Aires, 2 em Mendoza, 3 dias em Bariloche e 3 dias em Santiago. Aguardamos sugestões. Beijos Editado Março 30, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Posso em candidatar a ir junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vidoca Postado Abril 3, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Posso em candidatar a ir junto? Você pretende viajar neste período também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkario Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Olá. Estaremos nesse período pela Argentina também. Caso queira dar uma olhada no nosso roteiro, fique à vontade. buenos-aires-em-junho-2011-alguem-quer-ir-comigo-t52378.html Precisamente saindo de SÃO PAULO dia 11/06. E voltamos dia 30/06 *Alguns mais cedo*. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rricardo Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Pessoal infelizemnte só terei do dia 02 ao dia 12... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.