Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
20 horas atrás, FernandoBS disse:

Chinchero, maras, moray, Ollantaytambo e pisac, mas fiquei em ollanta

Vc fez todos estes lugares no mesmo passeio? Não fica muito corrido?

Eu queria um com maras e moray em um dia, e chinchero, pisaq terminado em ollanta em outro dia. vc que foi este ano, viu se tem esse rolê nas agencias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
26 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Vc fez todos estes lugares no mesmo passeio? Não fica muito corrido?

Eu queria um com maras e moray em um dia, e chinchero, pisaq terminado em ollanta em outro dia. vc que foi este ano, viu se tem esse rolê nas agencias?

Não achei corrido, até pq são sítios pequenos. Chinchero é bonitinho mas com uns 30 minutos dá pra ver tudo, maras é só a salinera, e não tá podendo descer e andar entre os poços mais. Moray o povo fica mais na parte de cima, que tem a vista. Até dá pra descer até bem perto dos degraus mas eu achei desnecessário.

O ponto alto é a fortaleza de ollantaytambo mesmo, que é bem grande e tem um passeio mais demorado, aí foi a vantagem de ter ficado lá, nós fomos até uma parte mais alta, bem no topo, numa trilhazinha depois que acaba a fortaleza. Andamos bastante ali.

O único porém desse esquema que fiz é que não passa em pisac, mas não senti falta, tínhamos bastante sítios arqueológicos no roteiro kkk. 

Esse de 1 dia que fiz é o vale sagrado expresso. Tem sim uns passeios que dividem em 2 dias, que eu vi era maras e moray das 08h00 até umas 14h e no outro dia chinchero, Ollantaytambo e pisac, não lembro se era essa ordem. 

Gostei muito do atendimento da Luz, peguei o contato em algum post aqui no fórum, ela teve os melhores preços e todos os passeios foram certos, ela é muito receptiva no WhatsApp, pode consultar com ela as opções e tal. É o +51 984 848 674.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Juliana Champi disse:

Vc fez todos estes lugares no mesmo passeio? Não fica muito corrido?

Eu queria um com maras e moray em um dia, e chinchero, pisaq terminado em ollanta em outro dia. vc que foi este ano, viu se tem esse rolê nas agencias?

Eu acho Maratona rs

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/08/2024 em 21:56, Carina N Souza disse:

Olá colega. Estou pesquisando e montando roteiro para essa viagem incrível! Gostaria de saber como fizeram com a mala em Ollantaytambo. A Perurail ou Inca ofecerem armários para guardarmos malas maiores? Queria passar um dia inteiro lá, para só depois ir a Águas Calientes e Machu Picchu no dia seguinte

Eu deixei a mala na pousada de Cusco. A maioria oferece esse serviço,  já que vc vai ter que voltar pra lá mesmo pra ir embora. Na Van e no trem vc leva só uma.mochila de ataque com uma troca de roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, FernandoBS disse:

Não achei corrido, até pq são sítios pequenos. Chinchero é bonitinho mas com uns 30 minutos dá pra ver tudo, maras é só a salinera, e não tá podendo descer e andar entre os poços mais. Moray o povo fica mais na parte de cima, que tem a vista. Até dá pra descer até bem perto dos degraus mas eu achei desnecessário.

O ponto alto é a fortaleza de ollantaytambo mesmo, que é bem grande e tem um passeio mais demorado, aí foi a vantagem de ter ficado lá, nós fomos até uma parte mais alta, bem no topo, numa trilhazinha depois que acaba a fortaleza. Andamos bastante ali.

O único porém desse esquema que fiz é que não passa em pisac, mas não senti falta, tínhamos bastante sítios arqueológicos no roteiro kkk. 

Esse de 1 dia que fiz é o vale sagrado expresso. Tem sim uns passeios que dividem em 2 dias, que eu vi era maras e moray das 08h00 até umas 14h e no outro dia chinchero, Ollantaytambo e pisac, não lembro se era essa ordem. 

Gostei muito do atendimento da Luz, peguei o contato em algum post aqui no fórum, ela teve os melhores preços e todos os passeios foram certos, ela é muito receptiva no WhatsApp, pode consultar com ela as opções e tal. É o +51 984 848 674.

Obrigada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...