Membros Adriano da Silva Luiz Postado Dezembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Estarei indo para o Atacama no Chile no final de março/23 subir para Uyuni e terminar no Inicio de Abril no Machu Picchu. Se alguém for fazer esse roteiro, bora lá. Vai ser meu primeiro mochilão, estou pesquisando bastante sobre passeios, mas peço a ajuda de quem já foi para me dar mais dicas sobre trocar dinheiro, Hostel, transfer, o que levar, o que não esquecer de levar, agencia de turismo para pegar os melhores passeios, seguro viagem e etc. Desde já obrigado. E bora mochilar Link para o comentário
Membros Jonpelomundo Postado Dezembro 19, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 15 minutos atrás, Adriano da Silva Luiz disse: Estarei indo para o Atacama no Chile no final de março/23 subir para Uyuni e terminar no Inicio de Abril no Machu Picchu. Se alguém for fazer esse roteiro, bora lá. Vai ser meu primeiro mochilão, estou pesquisando bastante sobre passeios, mas peço a ajuda de quem já foi para me dar mais dicas sobre trocar dinheiro, Hostel, transfer, o que levar, o que não esquecer de levar, agencia de turismo para pegar os melhores passeios, seguro viagem e etc. Desde já obrigado. E bora mochilar Irei em Setembro Fui em Machu Picchu nesse ano, em Julho. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.