Membros mochileiroMG Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Bom dia a todos!!! Estou vendo estas 2 barracas para comprar gostaria da opnião dos senhores que já possuem o modelo ou possam opinar sobre... Bem escolhi os modelos por terem uma boa ventilação, altura interna boa considerando o tamanho da mesma, possuírem varanda, sobreteto separado, coluna d'agua de 1200mm, enfim considero uma barraca boa, pelas informações compartilhadas...Outra coisa é uma barraca que será usada em clima quente perto de mata mas quando chove sai de baixo. Outra coisa que a família aumentou, então sempre acampam eu minha esposa e minha filha...Tenho uma Trilhas e Rumos esquilo 2/3 e a barraca é perfeita mas já não cabe a gente mais nela e a altura também é bem baixa, Optei pela Nautika pois a altura delas em relação aos modelos da trilha sçao maiores. Segue os modelos que escolhi: Fortaleza Nautika 3/4: Especificações Técnicas: Sobre-teto: Poliéster 190T com 1200mm de coluna d’água, costura selada termo-soldada e proteção UV. Piso: Polietileno de alta densidade e anti-fungo. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro No-see-um®. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto Flex-Max, interligadas por elástico. Dimensões aprox. montada: 150x210x220cm (AxLxP). Principais Recursos: - Possui duas portas de acesso interno; - Avance com toldo; - Janela lateral; - Tapete de entrada; - Zíper auto-reparável; - Acomoda de 3 a 4 pessoas confortavelmente. Ilha Bela 4 pessoas: Sobreteto: Poliéster 190T impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna d´água, aluminizado. Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um". Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo. Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max. Avancê especial com: toldo, tapete a abertura traseira. Costura seladas no sobreteto. Inclui cadeado Tamanho: 2,05x2,35 / 0,95x2,35 - avanço / + toldo que não informaram a dimensão mas pela foto acho que deva ter 1,00x1,00 ... Bem estou optando pela Ilha Bela por ter uma área um pouco maior, o avanço é maior e o preço é melhor!!! Fiquem a vontade em comentar!!! Obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.