Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
11 horas atrás, Thais Petroff disse:

E é fácil pegar lá na hora no aeroporto de Calama uma dessas vans compartilhadas? Ou precisa reservar antes? Encontrei da empresa TRANSVIP por CLP 7.000 ida (vou embora pela Bolívia, por isso não pegarei não volta).  

Quanto ao cartão Wise já estou pesquisando e solicitando o meu. No ato do depósito em reais no cartão preciso definir para qual moeda é meu depósito, é isso?!

É bem tranquilo pegar lá na hora, tem algumas empresas que fazem esse transfer, é só escolher e ir no guichê. A única diferença que vi é que quem reserva antes vai para uma fila própria, que consuma ser menor que a fila de quem vai adquirir ali na hora. Mas só isso.

Sobre o wise, vc coloca em reais, sem pagar nenhuma taxa, e depois que esse dinheiro estiver na conta vc converte pra moeda que quiser. Nesse momento é que incidem as taxas e tal (mas muito melhores que cartão de crédito e mais prático que trocar em espécie). Eu tive problema em fazer a transferência do banco do Brasil pro wise, em duas vezes o dinheiro foi mas minha conta no BB foi bloqueada. Resolvi passando do BB pro nubank e do nubank pro wise. Aí ficou tranquilo.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...