Membros Ricardo & Rachel Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom, eu dei uma lida em diversas áreas do site e vi que tem muitos tópicos e muita informação para esses lugares, mas a maioria bem superficial. Tenho uma disponibilidade boa de tempo (algo em torno de 18 dias, mais ou menos) e gostaria de saber de vocês que já foram os lugares imperdíveis (de verdade; os melhores) e previsões de gastos (sem passagem de ida e volta). Não precisa de muitos detalhes quanto aos gastos, mas só um panorama do total (se ajuda neste quesito, devo ir com minha namorada e mais um casal, então o que for possível dá pra dividir, como táxi, etc.). Até agora eu já percebi que vou ter que ir a La Paz, Cuzco, Aguas Calientes (MP), San Pedro do Atacama, Uyuni, Copacabana, Arequipa (obviamente, não está na ordem). Sinto que sobra tempo para mais lugares, por isso peço ajuda a vocês para escolher: Quais destes vale mais a pena (ou se encaixa melhor em termos de caminho): Puno, Arica, Sucre, Nazca, ou outro? Ou será melhor ficar com os iniciais mesmo e fazer com mais calma? Depois de definidos os lugares, vou passar a pensar em um roteiro concreto, com ordem e divisã Muito obrigado pela ajuda desde já! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Não sobra tempo pra mais lugares. Acho que nem tem tempo pra ir aos lugares mencionados. Sinceramente, tem muito informação "não superficial" no fórum, n tenha preguiça de ler os outros tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Acho que são poucos dias pra tanta coisa..só o tempo que vc vai passar dentro de aviao e bus já quebra todos esses lugares ai... Sugiro você ler alguns relatos de viagem...na maioria a galera coloca tabela de custos, gastos, dicas de albergues e passeios. Tem muita informação útil e concreta, basta ter paciência e procurar. Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jubrungari Postado Setembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Esse roteiro é bom você separar em duas viagens. Escolha entre o Peru ou Bolivia e o Atacama. Em 18 dias você pode curtir bem todas as maravilhas do Peru e se fizer tudo isso em um única viagem, só vai conhecer os lugares superficialmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.