Ir para conteúdo

SUGESTÕES: Chile - Bolívia - Peru (julho/2011)

Posts Recomendados

• Membros

Bom, eu dei uma lida em diversas áreas do site e vi que tem muitos tópicos e muita informação para esses lugares, mas a maioria bem superficial.

Tenho uma disponibilidade boa de tempo (algo em torno de 18 dias, mais ou menos) e gostaria de saber de vocês que já foram os lugares imperdíveis (de verdade; os melhores) e previsões de gastos (sem passagem de ida e volta). Não precisa de muitos detalhes quanto aos gastos, mas só um panorama do total (se ajuda neste quesito, devo ir com minha namorada e mais um casal, então o que for possível dá pra dividir, como táxi, etc.).

Até agora eu já percebi que vou ter que ir a La Paz, Cuzco, Aguas Calientes (MP), San Pedro do Atacama, Uyuni, Copacabana, Arequipa (obviamente, não está na ordem). Sinto que sobra tempo para mais lugares, por isso peço ajuda a vocês para escolher: Quais destes vale mais a pena (ou se encaixa melhor em termos de caminho): Puno, Arica, Sucre, Nazca, ou outro? Ou será melhor ficar com os iniciais mesmo e fazer com mais calma?

Depois de definidos os lugares, vou passar a pensar em um roteiro concreto, com ordem e divisã

Muito obrigado pela ajuda desde já! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros

Acho que são poucos dias pra tanta coisa..só o tempo que vc vai passar dentro de aviao e bus já quebra todos esses lugares ai...

Sugiro você ler alguns relatos de viagem...na maioria a galera coloca tabela de custos, gastos, dicas de albergues e passeios. Tem muita informação útil e concreta, basta ter paciência e procurar.

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...