Membros fndcosta175 Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Boa tarde ! Tenho vôo para Lima em 15/01/23, queria saber se com a atual situação conseguiria com a LATAM a troca de destino ou cancelamento do ticket emitido. Estou preocupado com a situação do Peru. Citar
Membros schitini Postado Dezembro 21, 2022 Membros Postado Dezembro 21, 2022 Acho que vc tem razão de estar preocupado. Que eu saiba, os voos do/para o Peru, no momento, estão sendo cancelados. Se seu voo ainda não foi cancelado, sugiro aguardar e monitorar a situação. Se vc for tentar fazer alguma alteração antes de ele ser oficialmente cancelado provavelmente vai ter que pagar taxas mas, se a própria latam cancelar o voo, aí a situação muda de figura. Mas vc pode ligar para a LATAM e se informar melhor. 1 Citar
Membros fndcosta175 Postado Dezembro 21, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2022 27 minutos atrás, schitini disse: Acho que vc tem razão de estar preocupado. Que eu saiba, os voos do/para o Peru, no momento, estão sendo cancelados. Se seu voo ainda não foi cancelado, sugiro aguardar e monitorar a situação. Se vc for tentar fazer alguma alteração antes de ele ser oficialmente cancelado provavelmente vai ter que pagar taxas mas, se a própria latam cancelar o voo, aí a situação muda de figura. Mas vc pode ligar para a LATAM e se informar melhor. Obrigado vamos seguir na torcida, pelo que vi já foi marcada novas eleiões para ABRIL 24 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.