Membros Jaironm Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Olá pessoal. Estamos planejando fazer essa viagem de carro (SUV não é 4/4). São 4 adultos. Escolhemos o mês de Julho / 23 por ser menos chuvoso na Amazônia. Alguém já fez o percurso? Poderia nos passar o trajeto com dicas de hospedagem, abastecimento, recurso mecânico, etc... Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2022 Membros Postado Dezembro 17, 2022 Sair de Brasília se torna quase impossível o trajeto, a não ser que tenha vários e vários dias disponíveis.Tem que passar pelo MT e RD. Além do que a BR319 não é trafegável acima de Humaitá. Fui 1 vez até lá e voltei. Citar
Membros Jaironm Postado Dezembro 31, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2022 Em 16/12/2022 em 22:08, D FABIANO disse: Sair de Brasília se torna quase impossível o trajeto, a não ser que tenha vários e vários dias disponíveis.Tem que passar pelo MT e RD. Além do que a BR319 não é trafegável acima de Humaitá. Fui 1 vez até lá e voltei. Olá Fabiano. Valeu muito tua dica. Obrigado. Acho que iremos de carro até S Luis e o restante aéreo. Boas festas. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Voce assim fará um trajeto mais longo.E de São Luis não deve haver voo para o restante da Amazonia,isso terá que pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.