Ir para conteúdo

Caravana Peru via Acre - Cusco 2011

tonymarle

Posts Recomendados

• Colaboradores

Peru via Acre] está organizando um caravana para Cusco em setembro de 2011, provavelmente no inicio.

Estaremos saindo neste dia para aproveitar o feriado.

Detalhe: A estrada estará totalmente concluida. Então pegue seu carro e venha conhecer as maravilhas peruana!!!!

Estamos organizando pessoas que quiserem ir nos seus carros ou motos e se alguem tiver interesse, favor comente: ::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Saindo daonde? Quanto tempo de viagem total planejado?

Caro eu moro em Rio Branco - Ac, daqui de Rio Branco é 1 dia de viagem, pretendo sair dia 21 ou 22 de junho de 2011 e voltar no domingo dia 26, ou seja, + ou - 5 dias fora.

Meu gmail: tony.areal27@gmail.com

Meu Msn: tony.areal@hotmail.com

Link para o comentário

• Colaboradores
Você já foi nesta festa do sol? Poderia dar mais informações? Eu vou estar lá neste período. Por enquanto o que achei foi isso auqi:

http://www.emufec.gob.pe/espanol/reservas.html

Cara,

O que eu sei é muito pouco tambem, mas sei que é uma festa bem badalada e o periodo mais quente do ano e acho que tmb tem muita gente por la nesta epoca.

Fui agora em dezembro pra Cusco de Onibus e a viagem é maravilhosa... se quiser lê o meu relado aventura-no-peru-via-acre-cusco-e-puno-t50995.html .

Agora quero ir de carro!!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Pode ser garoto, acho que de julho a setembro são meses bons !!! Tem um cara que eu conheci que fez a viajem agora na semana santa!! podemos pegar detalhe com ele.

Você vai de moto?

Pretendo ir de carro, um clio 1.0 16v.

http://www.peruviaacre.com/

Blog: Peru via Acre

Editado por Visitante
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

olá companheiros de viagem! estou em cusco nesse momento! cheguei a 3 dias vindo de Rio Branco! posso ajuda-los com informações! tiagobarnabe@yahoo.com.br

Pretendo morar aqui com minha companheira.

Estrada: a estrada está Otima (principalmente do lado peruano)! só a ponte de Porto Maldonado que ainda não está pronta! mas tem Balsa!

Clima: Está é a época mais fria do Ano! tragam bastante roupa de frio ou podem comprar aqui (fui o q fiz)!

Dinheiro: o único lugar p/ fazer cambio é iñanpare (divisa Brasil/Peru) paguei 1real = 1,60Solis. aqui em cusco não tem onde fazer cambio!

Datas: Junho e Julho são os meses mais badalados aqui, o ano passado não tinha vaga em hotéis. aconselho agendarem com antecedência!

tenho contatos aqui com agencias! posso ajuda-los! ( e vcs me ajudam tb.)

qualquer coisa q quiserem tirar duvidas podem perguntar!

T+

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...