Colaboradores tonymarle Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 (editado) Peru via Acre] está organizando um caravana para Cusco em setembro de 2011, provavelmente no inicio. Estaremos saindo neste dia para aproveitar o feriado. Detalhe: A estrada estará totalmente concluida. Então pegue seu carro e venha conhecer as maravilhas peruana!!!! Estamos organizando pessoas que quiserem ir nos seus carros ou motos e se alguem tiver interesse, favor comente: Editado Julho 28, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Saindo daonde? Quanto tempo de viagem total planejado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Março 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Saindo daonde? Quanto tempo de viagem total planejado? Caro eu moro em Rio Branco - Ac, daqui de Rio Branco é 1 dia de viagem, pretendo sair dia 21 ou 22 de junho de 2011 e voltar no domingo dia 26, ou seja, + ou - 5 dias fora. Meu gmail: tony.areal27@gmail.com Meu Msn: tony.areal@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Você já foi nesta festa do sol? Poderia dar mais informações? Eu vou estar lá neste período. Por enquanto o que achei foi isso auqi: http://www.emufec.gob.pe/espanol/reservas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Março 30, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2011 Você já foi nesta festa do sol? Poderia dar mais informações? Eu vou estar lá neste período. Por enquanto o que achei foi isso auqi:http://www.emufec.gob.pe/espanol/reservas.html Cara, O que eu sei é muito pouco tambem, mas sei que é uma festa bem badalada e o periodo mais quente do ano e acho que tmb tem muita gente por la nesta epoca. Fui agora em dezembro pra Cusco de Onibus e a viagem é maravilhosa... se quiser lê o meu relado aventura-no-peru-via-acre-cusco-e-puno-t50995.html . Agora quero ir de carro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 30, 2011 (editado) Vou dar uma olhada. Se eu arrumar milhas para Rio branco eu fecho sim. Ir em cusco nessa época deve ser irado =) Abraços Editado Julho 1, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros braga1707 Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá Tony! Estou planejando ir de moto no proximo mês de julho....se vc fosse nesse mês talvez podessemos ir juntos, os provaveis companheiros de viagem que arranjei estão pulando fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Maio 4, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2011 (editado) Pode ser garoto, acho que de julho a setembro são meses bons !!! Tem um cara que eu conheci que fez a viajem agora na semana santa!! podemos pegar detalhe com ele. Você vai de moto? Pretendo ir de carro, um clio 1.0 16v. http://www.peruviaacre.com/ Blog: Peru via Acre Editado Agosto 16, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barna Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 olá companheiros de viagem! estou em cusco nesse momento! cheguei a 3 dias vindo de Rio Branco! posso ajuda-los com informações! tiagobarnabe@yahoo.com.br Pretendo morar aqui com minha companheira. Estrada: a estrada está Otima (principalmente do lado peruano)! só a ponte de Porto Maldonado que ainda não está pronta! mas tem Balsa! Clima: Está é a época mais fria do Ano! tragam bastante roupa de frio ou podem comprar aqui (fui o q fiz)! Dinheiro: o único lugar p/ fazer cambio é iñanpare (divisa Brasil/Peru) paguei 1real = 1,60Solis. aqui em cusco não tem onde fazer cambio! Datas: Junho e Julho são os meses mais badalados aqui, o ano passado não tinha vaga em hotéis. aconselho agendarem com antecedência! tenho contatos aqui com agencias! posso ajuda-los! ( e vcs me ajudam tb.) qualquer coisa q quiserem tirar duvidas podem perguntar! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.