Membros Raysa Nunes Mendes Almeida Postado Dezembro 15, 2022 Membros Postado Dezembro 15, 2022 Olá amigos, eu e minha família iremos fazer uma viagem para Rio grande aonde minha irmã mora, pois ela vai casar, iremos de carro, uma Doblô que cabe 6 pessoas, meu pai e minha mãe irão se revezar para dirigir, pensamos em parar para dormir em Santa Catarina, Itajaí, indicam lugares baratos apenas para passar a noite? documentos necessários para esse tipo de viagem, me ajudem Citar
Membros Mirtes.md Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Oi, geralmente os hostels são mais baratos. E como vocês são um grupo, podem fechar um quarto. Procure um no booking.com... Citar
Membros thiago.martini Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Olá, Não sei a data que vão viajar, mas sendo dezembro e se querem economizar, sugiro pegar hospedagem em Joinville e não em Itajaí ou nas praias. Essa época os preços sobem muito. E como vão apenas dormir, não vale a pena pagar mais caro por conta da praia. Não precisa de documentos especiais, já que estará dentro do Brasil. Boa trip. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 17, 2022 Membros Postado Dezembro 17, 2022 Joinville mais barato que o centro de Itajaí? Não falo em Cabeçudas, mas no Centro mesmo.Como ha anos que não ando na região, não sei. Citar
Membros schitini Postado Dezembro 21, 2022 Membros Postado Dezembro 21, 2022 Aconselho dar uma olhada no airbnb. Tem muita coisa com preço bom e, como vcs vão estar em número maior, talvez tenham que pegar mais de um quarto. Se for o caso, airbnb pode ser que compense. Quando se faz uma pesquisa no airbnb e se coloca o nome da cidade, vc pode arrastar o mapa e procurar preços melhores na região, inclusive em cidades vizinhas. E na busca já aparece uma plaquinha com o preço da diária. Isto pode te ajudar a se programar. Mas lembre-se, se vc ainda não usou o airbnb, que só se aluga com reserva antecipada. Vc não pode chegar lá e alugar na hora. Citar
Membros FCRO Postado Dezembro 21, 2022 Membros Postado Dezembro 21, 2022 Em 15/12/2022 em 19:52, Raysa Nunes Mendes Almeida disse: Olá amigos, eu e minha família iremos fazer uma viagem para Rio grande aonde minha irmã mora, pois ela vai casar, iremos de carro, uma Doblô que cabe 6 pessoas, meu pai e minha mãe irão se revezar para dirigir, pensamos em parar para dormir em Santa Catarina, Itajaí, indicam lugares baratos apenas para passar a noite? documentos necessários para esse tipo de viagem, me ajudem precisa do documento do carro e cnh dos motoristas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.