Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
22 minutos atrás, schitini disse:

Quando eu fui na Patagonia m 2018 utilizei a brasileiros em ushuaia para fazer todos os meus passeios (menos o parque tierra del fuego, que preferi fazer sem agência). São um pessoal muito atencioso e fácil de mexer. E o preço praticado por eles é (ou era) igual ao praticado pelas outras agências em Ushuaia. Mas... não compre os passeios pela internet. Eu fiz a cotação daqui do Brasil, e achei muito caro. Não comprei nada. Ao chegar lá passei pela av san martin e fui entrando nas agências de turismo. A princípio, nem entrei na brasilerios, porque a diferença de preço estava grande. Mas então resolvi entrar. Já estava lá mesmo. O preço que eles cobram lá é muito diferente do site. Muito mesmo. Fechei um pacote com todos os passeios (4) e ganhei desconto e transfer de saída de graça. Mas... que eu saiba, o passeio de pinguins costuma acabar cedo, e tem que ser fechado com antecedência. Eu não fiz este passeio em Ushuaia (fui naquele que vc vê os pinguins do barco) porque eu ia a Puerto Madri e lá tem a maior colônia continental de pinguins do mundo, então deixei para fazer lá. 

Então, o que posso te dizer é: o preço praticado lá não é o que está na internet. Eu deixaria para contratar lá, mesmo correndo o risco de ficar sem. Se vc puder confiar na pessoa do face, ou ter uma garantia, ou reservar e pagar lá, faz com ela. 

@schitiniEu fiquei confusa por que muita gente falou bem muita gente falou mal, muita gente quis se aproveitar me oferecendo passeio por mil reais. Eu so queria reservar daqui e pagar la em pesos. por causa que sao 50 vagas e encerram rapido. e eu queria muito fazer. Voce sabe me dizer se na piratur aceitam pesos pagando la ? ou somente dolar ? eu falei pelo whats e eles me deram preço do site 200 dolares 

• Membros
Postado

Muita coisa mudou desde 2018, mas tudo que eu comprei lá foi em pesos. Eu nem levei dólar para a argentina porque, segundo me disseram em 2018, final de ano/início de ano novo os argentinos gostam de vir para o Brasil. Por isso, o real fica valorizado, pois todo mundo quer comprar. E troquei tudo em Buenos Aires, porque o câmbio lá é melhor do que no resto do país. Então eu só levei reais. Mas na época não tinha o câmbio blue, então coisas podem ter mudado.

Pode ser que eles tenham de dado o preço em dólar para manter o valor atualizado, já que o peso está desvalorizando rápido. Pergunta para eles como é feito o pagamento. É a melhor opção.

• Membros
Postado

Galera, estive em Ushuaia em junho-23. Melhor forma de ir do aeroporto ao centro da cidade é taxi, com o câmbio paralelo, você deve gastar em torno de 20 reais. 

Sobre os passeios, evite comprar por agências, principalmente aqui do Brasil. Há uma agência de nome sugestivo para nós brasileiros, que simplesmente cobra o dobro ou mais por passeios. Compre tudo lá, de preferência com as agências argentinas. Economizei muita grana fazendo isso, muita grana mesmo. Alguns passeios fui de taxi, outros de van, outros por conta própria, fiz tudo o que gostaria de fazer e economizei muito. Em breve, sai o relato aqui da viagem. Boa trip!!!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@jjcardosopreciso muito dessas informações, quando vc vai escrever o relato ? ja tenho minhas passagens p buenos aires compradas so de ida por que ainda nao decidi se vou a ushuaia ou se volto p casa. estou em duvida por causa dos preços que me cobraram dos passeios achei muito caro. voce poderia me ajudar ? se tudo der certo eu fico por 3 dias em ushuaia, mas caso tiver algum passeio que precise ser feito com antecedencia já não consigo comprar la na hora ne ? como a pinguineira terrestre. Eles dizem que tem q agendar com pelo menos 2 meses de antecedencia, porem me deram a opção de pagar la na hora, e nao com antecedencia. 

• Membros
Postado
2 horas atrás, solfrota disse:

@jjcardosopreciso muito dessas informações, quando vc vai escrever o relato ? ja tenho minhas passagens p buenos aires compradas so de ida por que ainda nao decidi se vou a ushuaia ou se volto p casa. estou em duvida por causa dos preços que me cobraram dos passeios achei muito caro. voce poderia me ajudar ? se tudo der certo eu fico por 3 dias em ushuaia, mas caso tiver algum passeio que precise ser feito com antecedencia já não consigo comprar la na hora ne ? como a pinguineira terrestre. Eles dizem que tem q agendar com pelo menos 2 meses de antecedencia, porem me deram a opção de pagar la na hora, e nao com antecedencia. 

Oi Sol, talvez não consiga fazer o relato a tempo da sua viagem. Me chama no insta e te dou umas dicas lá @jefers5n 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...