Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Marcar as coisas com antecedência em Ushuaia sai muito mais caro. Quando eu fui lá em 2018, tinha como base os preços praticados no site da brasileiros em Ushuaia. Quando cheguei lá dei uma volta na av principal, onde ficam a maioria das empresas de turismo, e o preço praticado lá era menos da metade do que estava no site. Contratei todos meus passeios com a brasileiros em ushuaia, pois os preços eram todos parecidos. Paguei em dinheiro e eles me deram desconto e ainda me deram o transfer de ida como brinde. Vc estando lá, aconselho a pegar táxi mesmo.

Quando eu fui, aluguei um apto pelo airbnb e a proprietária me buscou no aeroporto, como cortesia. Então não precisei de táxi. Mas, se vc for pegar o táxi, certifique-se de ter o dinheiro para pagá-lo. Eu sei que Buenos Aires o táxi do aeroporto aceita real, mas não sei te dizer se o de Ushuaia aceita.

• Amei! 2
  • 9 meses depois...
  • Membros
Postado

1) Da para pagar os táxi com algum aplicativo ou no cartão de débito internacional?

2) É fácil conseguir táxi para os pontos turísticos, tipo, vi que para ir até o Parque Nacional, dentre os locais para visitar lá dentro do Parque, há longas caminhadas (mais de KM) e vou com família... ai ficaria ruim pegar táxi só para deixar na entrada do parque... os demais passeios (dentro do parque) estariam distantes a ponto de não conseguir fazer a pé, se sim, tem disponível transporte por perto para fazer esses pequenos trajetos?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 12/10/2023 em 07:36, AleViagem disse:

1) Da para pagar os táxi com algum aplicativo ou no cartão de débito internacional?

2) É fácil conseguir táxi para os pontos turísticos, tipo, vi que para ir até o Parque Nacional, dentre os locais para visitar lá dentro do Parque, há longas caminhadas (mais de KM) e vou com família... ai ficaria ruim pegar táxi só para deixar na entrada do parque... os demais passeios (dentro do parque) estariam distantes a ponto de não conseguir fazer a pé, se sim, tem disponível transporte por perto para fazer esses pequenos trajetos?

falei com a brasieliros em ushuaia e me cobraram 1.800 reais passeio com pinguins achei bem caro pois no grupo do facebook falaram que pagaram bem menos. vocfe sabe me dizer se eu chegar la pagando em pesos consigo menos ? passeio da caminhada , nao é o que fica no barco e so olha os pinguins nao.

• Membros
Postado

Isso é agência brasileira que faz a vida em outro país, claro,pegando os bobos.Faca como sempre fiz por toda a Argentina, chegue lá e contrate na hora,claro em pesos,que sai muito mais em conta.

• Membros
Postado
7 minutos atrás, D FABIANO disse:

Isso é agência brasileira que faz a vida em outro país, claro,pegando os bobos.Faca como sempre fiz por toda a Argentina, chegue lá e contrate na hora,claro em pesos,que sai muito mais em conta.

Achei engraçado que no whats app eu chamei me cobraram 1800 reais. No site oficial 200 dolares, depois que fiz postagem no face falando deles, veio uma pessoa da mesma empresa, dizendo que é 500 reais o passeio olha so a diferença. sem falar que encheu de gente no meu privado querendo me vender por mil reais... queria muito ir la, mas to muito confusa por que é muita gente com informação diferente... nao sei quem ta querendo ajudar e quem ta querendo me aplicar golpe. tenho medo de chegar la e nao ter vaga para caminhada com pinguins 

• Membros
Postado

Eu sou antigo, meu tempo não tinha nada disso.Era na hora,dinheiro vivo,palavra.Hoje em dia,pós vírus é reserva,cartão, esse monte de besteiras que não vou usar nunca mesmo. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Quando eu fui na Patagonia m 2018 utilizei a brasileiros em ushuaia para fazer todos os meus passeios (menos o parque tierra del fuego, que preferi fazer sem agência). São um pessoal muito atencioso e fácil de mexer. E o preço praticado por eles é (ou era) igual ao praticado pelas outras agências em Ushuaia. Mas... não compre os passeios pela internet. Eu fiz a cotação daqui do Brasil, e achei muito caro. Não comprei nada. Ao chegar lá passei pela av san martin e fui entrando nas agências de turismo. A princípio, nem entrei na brasilerios, porque a diferença de preço estava grande. Mas então resolvi entrar. Já estava lá mesmo. O preço que eles cobram lá é muito diferente do site. Muito mesmo. Fechei um pacote com todos os passeios (4) e ganhei desconto e transfer de saída de graça. Mas... que eu saiba, o passeio de pinguins costuma acabar cedo, e tem que ser fechado com antecedência. Eu não fiz este passeio em Ushuaia (fui naquele que vc vê os pinguins do barco) porque eu ia a Puerto Madri e lá tem a maior colônia continental de pinguins do mundo, então deixei para fazer lá. 

Então, o que posso te dizer é: o preço praticado lá não é o que está na internet. Eu deixaria para contratar lá, mesmo correndo o risco de ficar sem. Se vc puder confiar na pessoa do face, ou ter uma garantia, ou reservar e pagar lá, faz com ela. 

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...