Membros Lucas Farias Forte Postado Dezembro 15, 2022 Membros Postado Dezembro 15, 2022 Olá, estou me planejando para fazer uma viagem pela Argentina e Chile, e eu estou com uma dúvida. Nesses países eu posso transportar gasolina em galões para reserva ? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Não pode por lei, pois pode pegar fogo no carro. Citar
Membros alonzoharriz Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Ola, na minha viagem de moto eu levei um galao de gasolina de 10 litros, pude transportar numa boa... unica coisa que pediram foi na aduana da bolivia para o chile, para esvaziar o galao abastecendo a moto. Na fronteira do chile para argentina e da fronteira da argentina para o brasil nao tive problema algum. Citar
Membros Lucas Farias Forte Postado Dezembro 17, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2022 Em 16/12/2022 em 14:52, alonzoharriz disse: Ola, na minha viagem de moto eu levei um galao de gasolina de 10 litros, pude transportar numa boa... unica coisa que pediram foi na aduana da bolivia para o chile, para esvaziar o galao abastecendo a moto. Na fronteira do chile para argentina e da fronteira da argentina para o brasil nao tive problema algum. Muito obrigado por responder!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.