Membros carine_bec Postado Dezembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas? Link para o comentário
Membros Jonas Lisik Postado Dezembro 22, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Em 14/12/2022 em 21:16, carine_bec disse: Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas? olá, tenho interesse em ir também, daria pra dividir o carro... Link para o comentário
Membros marcelo santi Postado Dezembro 24, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2022 Em 14/12/2022 em 21:16, carine_bec disse: Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas? Olar, tô sem destino mas com disponibilidade de data, me interessa rs Link para o comentário
Membros Wellington Karol de Olivei Postado Dezembro 25, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2022 Em 14/12/2022 em 21:16, carine_bec disse: Eu e uma amiga estamos com passagem comprada para Brasília e pretendemos alugar um carro e conhecer a chapada do Veadeiros. Alguém mais indo nestas datas? Bom dia, Carine. Tudo bem? Qual seria a data? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.