Membros Gisele Jorge Postado Dezembro 14, 2022 Membros Postado Dezembro 14, 2022 Olá, minha bota salomon apresentou um rasgo na parte de cima. Dá a impressão que cortaram o tecido rente à costura e acabou rasgando. Ela é a prova d'água. Alguma dica pra conserto? Ela tem pouco tempo de uso. Pensei num adesivo... Grata, Citar
Membros Gil Cescon Postado Dezembro 15, 2022 Membros Postado Dezembro 15, 2022 17 horas atrás, Gisele Jorge disse: Olá, minha bota salomon apresentou um rasgo na parte de cima. Dá a impressão que cortaram o tecido rente à costura e acabou rasgando. Ela é a prova d'água. Alguma dica pra conserto? Ela tem pouco tempo de uso. Pensei num adesivo... Grata, Se tiver comprado recentemente, vale a pena acionar a garantia do fabricante. Considerando que ela é à prova d'água, não sei se um adesivo resolveria caso você enfrente longos períodos em contato com água. Se não for possível acionar a garantia, talvez seja viável levar sua bota em um sapateiro com mais experiência. Terá que tomar muito cuidado pra não danificar a membrana interna de proteção, a fim de que você não perca a funcionalidade do equipamento. Torcendo aqui para você conseguir resolver!! 😉 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.