Ir para conteúdo

Presa em Arequipa. Alguém mais (DEZ/22)?

anacarolinacrts

Posts Recomendados

• Membros

Eu estava no Peru em dezembro/2022, cheguei lá no dia 10 e iria para Arequipa... 

Por ser extremamente cauteloso, fiquei em Lima por alguns dias a mais e quando achamos que a coisa não ia melhorar, eu e minha irmã voltamos pro Brasil sem maiores problemas de Lima mesmo. Comprometeu nossas férias completamente mas pelo menos não passamos outro perrengue. Estamos querendo voltar lá em maio/2024, a situação lá parece tranquila desde os acontecimentos de 2022, esperamos que continue assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...
  • Membros

Nossa, que situação.

Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. 

Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente?

Link para o comentário

• Membros
1 hora atrás, racf disse:

Nossa, que situação.

Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. 

Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente?

Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá 

• Amei! 2
Link para o comentário

• Membros
40 minutos atrás, adrianomask disse:

Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá 

Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada.

Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer.

O negócio é acompanhar.

Link para o comentário

• Membros
7 minutos atrás, racf disse:

Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada.

Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer.

O negócio é acompanhar.

Eu estou acompanhando também pois irei em maio, acompanhei de perto todo o problema que deu por lá pela troca do site. 

Qualquer coisa, mais próximo da sua viagem me cita em algum lugar que te atualizo 

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...