Membros adrianomask Postado Agosto 9, 2023 Membros Postado Agosto 9, 2023 Eu estava no Peru em dezembro/2022, cheguei lá no dia 10 e iria para Arequipa... Por ser extremamente cauteloso, fiquei em Lima por alguns dias a mais e quando achamos que a coisa não ia melhorar, eu e minha irmã voltamos pro Brasil sem maiores problemas de Lima mesmo. Comprometeu nossas férias completamente mas pelo menos não passamos outro perrengue. Estamos querendo voltar lá em maio/2024, a situação lá parece tranquila desde os acontecimentos de 2022, esperamos que continue assim Citar
Membros racf Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 Nossa, que situação. Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente? Citar
Membros adrianomask Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 1 hora atrás, racf disse: Nossa, que situação. Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente? Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá 2 Citar
Membros racf Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 40 minutos atrás, adrianomask disse: Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada. Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer. O negócio é acompanhar. Citar
Membros adrianomask Postado Fevereiro 28 Membros Postado Fevereiro 28 7 minutos atrás, racf disse: Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada. Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer. O negócio é acompanhar. Eu estou acompanhando também pois irei em maio, acompanhei de perto todo o problema que deu por lá pela troca do site. Qualquer coisa, mais próximo da sua viagem me cita em algum lugar que te atualizo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.