Membros adrianomask Postado Agosto 9, 2023 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Eu estava no Peru em dezembro/2022, cheguei lá no dia 10 e iria para Arequipa... Por ser extremamente cauteloso, fiquei em Lima por alguns dias a mais e quando achamos que a coisa não ia melhorar, eu e minha irmã voltamos pro Brasil sem maiores problemas de Lima mesmo. Comprometeu nossas férias completamente mas pelo menos não passamos outro perrengue. Estamos querendo voltar lá em maio/2024, a situação lá parece tranquila desde os acontecimentos de 2022, esperamos que continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros racf Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 Nossa, que situação. Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianomask Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 1 hora atrás, racf disse: Nossa, que situação. Atualmente, alguém tem notícias sobre o Peru? No começo do ano (2024) recebi notificação para evitar ir ao Peru, pois estava tudo travado novamente. Greves e caminhos fechados. Pretendo visitar em julho, minhas férias. Sei que isso é imprevisível, mas alguém tem notícias de como está o Peru atualmente? Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros racf Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 40 minutos atrás, adrianomask disse: Que eu saiba, em janeiro houveram problemas em Machu Picchu e não no Peru como um todo. Pelo que acompanho, as coisas estão tranquilas por lá Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada. Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer. O negócio é acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adrianomask Postado Fevereiro 28 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28 7 minutos atrás, racf disse: Pois é, eu falei errado. é a região de Machu Picchu que estava fechada. Vou organizar minha viagem para julho, então acho que até lá muita coisa pode acontecer, como pode não acontecer. O negócio é acompanhar. Eu estou acompanhando também pois irei em maio, acompanhei de perto todo o problema que deu por lá pela troca do site. Qualquer coisa, mais próximo da sua viagem me cita em algum lugar que te atualizo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.